sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Matsuzaka Tori fará garoto de 9 anos em drama

O ator Matsuzaka Tori, de 22 anos, fará um drama de celular na BeeTV no mês que vem. O drama, chamado "Megami no Itazura ~Kimi ni Natta Boku~" (em tradução livre "A travessura da deusa ~Eu que virei você~"), também contará com a participação de Suzuki Ryohei, Oshinari Shugo e Anne.


Matsuzaka interpretará o protagonista Hideyuki, que inicialmente tem 23 anos e retorna ao Japão devido à morte do pai. Após um acidente, sua alma de alguma forma é trocada com a de um garoto de 9 anos chamado Takumi. O garoto, agora num corpo diferente, deve lidar com os amigos próximos de Hideyuki (Suzuki e Oshinari) e decidir o destino dos negócios do pai dele. Anne interpretará a "deusa" à qual o título do drama se refere.

Desde que as filmagens começaram, dizem que Matsuzaka tem observado de perto hábitos de crianças para encarnar o personagem, além de estar usando o filme de Tom Hanks "Big", de 1988, como referência.

São planejados 24 episódios de 5 minutos cada. A BeeTV começará a distribuição em 20 de março, com atualizações às quartas.

Fonte: Tokyograph

Um comentário:

  1. Também acredito que ele tenha potencial, especialmente porque ele está "pesquisando" as crianças. :3

    ResponderExcluir