sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Miura e Toda na press conference de "Taisetsu na Koto"



Recentemente, a Fuji TV realizou a pré conferência para o drama "Taisetsu na Koto wa subete Kimi ga Oshiete Kureta", estrelando Miura Haruma e Toda Erika.

O drama conta a história de amor entre dois professores noivos, Natsumi (Toda) e Shuji (Miura), e uma estudante, Hikari (Takei Emi), que passou uma noite com seu professor Shuji. O tema principal pode ser descrito como "um triângulo amoroso".

É a primeira vez que Toda e Miura atuaram como professores. O ator tem sua própria maneira de se preparar para um papel com essa dificuldade. "Eu conversei com meu professor do ensino fundamental e o bombardeei de perguntas", já a atriz, teve seus problemas também, "O diretor não me deu muitas ordens, ele apenas me disse para ser como "uma boa irmã mais velha" para os estudantes... um papel bem difícil, o mais complicado até hoje, na verdade.".

"Ela é uma grande atriz que eu admiro muito!", disse Miura. Toda não pode evitar rir, e timidamente o agradeceu pelo elogio. Ela então o elogiou de volta: "Ele é muito forte e tem um ar jovem, é muito entusiástico quando atua. Além disso, é muito gentil e me ajuda a relaxar.".

Shinoda Mariko, do AKB48, também aparece no drama, como uma amiga próxima e planejadora do casamento do casal. Ela, na verdade, havia sido uma antiga namorada de Shuji, antes de Natsumi. "Eu ainda não li todo o script, mas a história parece tão interessante que sinto que vou lê-lo rapidamente assim que recebê-lo.". Essa é a primeira vez que Shinda está atuando, por isso, ela tem muitas preocupações: "Eu estou muito nervosa. Todo dia eu penso sobre minha atuação e qual seria o melhor jeito para retratar as características da minha personagem.".

"Meu pai sempre me disse para viver uma vida modesta e cheia de gratidão.", disse Toda. Miura recebeu um conselho parecido de sua mãe: "Ela me disse para sempre ser honesto e gentil.".

Takei tem seu próprio conselho: "Você deve procurar a felicidade todos os dias." Sobre o drama, ela estava entusiasmada: "Vou me esforçar para destruir e relação dos dois.". Parece que ela já está atuando seu papel perfeitamente. Kazama Morio e Uchida Yuki também estavam na pré conferência.

"Taisetsu na Koto" terá sua estréia dia 17 desses mês.

Fonte: Tokyohive

Nossa, eu quero muito ver esse drama! Além de ter dois atores que eu adoro e, particularmente, acho que trabalham muito bem, a história parece ser super boa! Mal posso esperar pra estrear!

Um comentário:

  1. (lumy)~
    Awnn que fofinhos!


    e que saudades de comentar no dramas's inn!!!!!

    ResponderExcluir