quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

KimuraTakuya estará em "Nankyoku Tairiku" da TBS

A TBS anunciou que um novo drama será exibido em outubro chamado "Nankyoku Tairiku ~ Kami no Ryouiki ni Idomunda Otoko to Inu no Monogatari ~" e que este será o drama caro da história da TBS. E quem poderia ser mais apropriado para um projeto tão grande quanto o rei dos dramas, Kimura Takuya (38) do SMAP.

O drama vai ser baseado na história verídica da primeira expedição do Japão à Antártida. Kimura é o papel do geólogo Kuramochi, que será muito parecido ao ator Takakura Ken (79) no filme de 1983 "Nankyoku Monogatari", conhecida simplesmente como "Antártida" em muitos países ocidentais. No entanto, não será apenas um remake. O drama terá um roteiro original inspirada no livro "Nankyoku Ettoutai Taro Jiro no Shinjitsu" por Kitamura Taiichi.

Kimura já está mais do que animado com este projeto. "Eu estava mais animado a cada vez que lia o roteiro, mas acho que vai ser um frio de rachar no set de gravação ... Vou desbravar áreas de difícil acesso, tanto no conteúdo como na gravação do drama, o que me deixa mais animado com este projeto ", disse o ator.

A trama se centrará nos 11 membros da equipe e sua relação com os 19 Sakhalin Huskies. Condições climáticas terríveis, torna quase impossível para a equipe voltar para casa e eles acabam sendo forçados a deixar todos os cães para trás na Shouwa Base. Um ano depois Kuramochi e alguns outros retornaram para a base com a Terceira Expedição Cross-Winter e para sua surpresa, dois dos cães, Taro e Jiro, foram capazes de sobreviver apesar das condições adversas. Sua reunião com os dois cães vai ser o grande destaque do drama emocional.

As filmagens vão começar em fevereiro e levará mais de metade de um ano para ser concluída. O cenário da Shouwa Base será construído em Hokkaido, mas a equipe de produção está também estudando a possibilidade de filmar algumas cenas na Antártida.

Mais atores já foram anunciadas para o elenco também. Sakai Masato (37) interpretará Himuro, o maior rival de Kuramochi e o homem responsável pela observação meteorológica. Outros papéis serão interpretados por Yamamoto Yusuke (23), Terajima Susumu (47), Ogata Naoto (43), Kagawa Teruyuki (45) e Shibata Kyouhei.

A TBS também não vai economizar orçamento, como vai ser o seu maior projeto para o seu 60º aniversário.

Como mencionado acima, "Nankyoku Tairiku" vai começar a ser transmitido em Outubro. Ele está programade para ir ao ar todos os domingos às 21:00.

Fonte: Tokyograph

Um comentário:

  1. Melhor notícia do dia :D
    Foda que faltam uns 9 meses pra lançarem o drama..

    ResponderExcluir