quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

AKB48 estrelarão mini drama “Sakura Kara no Tegami”

Novo mini drama noturno "Sakura Kara no Tegami ~ AKB48 Sorezore no Sotsugyou Monogatari~", estrelado por todos os membros da AKB48, será transmitido em nove noites consecutivas a partir 26 de fevereiro (até 6 de março).

A história gira em torno de um professor (Kamikawa Takaya) de uma escola para rapazes, que tem apenas três meses de vida devido ao câncer, e vive o cotidiano dos alunos e seus conflitos. O drama será baseada nas letras do AKB48 do próximo single, "Sakura no Ki ni Narou", que será lançado no dia 16 de fevereiro e também será usado como música de abertura. Outras canções AKB48 serão utilizadas no drama também.

Os protagonistas serão os membros da "media senbatsu" (nº1 e nº12), os membros nº13 e nº21 serão coadjuvantes, outros papeis ficarão por conta das "under girls"(da nº22 em diante). Todos os membros terão papéis com seus nomes reais, o que provavelmente tem a finalidade de ajudar os fãs casuais a aprender todos os seus nomes.

Cada episódio terá 10 minutos de duração, exceto para o primeiro e último episódios, que terão 30 e 60 minutos, respectivamente. Cada história será concluído no final de cada episódio, mas todas os episódios serão interligados.

Foi decidido que o drama será lançado em um DVD-BOX, incluindo o making-of, bem como a entrevista com o elenco.

Clique aqui para mais imagens

Fonte: Tokyohive

3 comentários:

  1. Hahaha Dorama didático: Aprenda os nomes das minina.

    Acho engraçado nomearem elas por números. Elas são tipo, anonimas. ii

    Mas parece que vai ser bonitinho. Doramas colegiais sempre são amorzinho. ♥

    ResponderExcluir
  2. (lumy~) talvez eu ATÉ assista por causa da nova música e por causa de alguns membros do akb48 (me pergunto: o que fizeram comigoo??)

    p.s. saudadeees dos posts sobre as sinopses dos novos dramaaaas (que alias, ja começaram XD) <333

    ResponderExcluir
  3. ^vega-altair, Elas não são nomeadas por números... esses números são a colocação de cada uma delas na votação de popularidade. :)
    Mais um dorama de AKB48. Majisuka e Mendol foram ótimos, estou esperando bastante deste também! ^^

    ResponderExcluir