segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Shinohara Ryoko estará na sequência de "Unfair"

A atriz Shinohara Ryoko irá retornar às telonas na sequência do blockbuster de 2007 "Unfair: the movie", mais uma vez atuando no papel principal como a detetive durona Yukihira Natsumi. Esta é a primeira vez que um trabalho em que ela estrelou recebe uma sequência apropriada.

"Unfair" começou como uma série de drama em 2006, com audiência média de 15,4% e um pico de 16,5%. Um episódio especial foi exibido no final daquele ano, alcançando classificações de 18,3%. Em 2007, o filme estreou nos cinemas, e faturou ¥ 2720000000 (cerca de R$ 55.372.895) na bilheteria se tornando o 9º filme japonês daquele ano.

"Unfair" é uma história de suspense cujo tema central é a traição, tendo como principal alvo a protagonista Yukihira Natsumi. Até agora, a identidade do verdadeiro culpado por trás do seu sofrimento não foi revelada, mas "Unfair 2" promete, finalmente, esclarecer quem é o gênio por trás da conspiração.

Dentre os membros do elenco alguns permanecem nesta sequência, incluindo Abe Sadao, Kato Masaya, Terajima Susumu e Kagawa Teruyuki. Também é dito que três personagens fundamentais serão adicionados à história. A filmagem está prevista para começar em fevereiro, com o lançamento nos cinemas previsto para o outono de 2011.

Fonte: Tokyograph

Nenhum comentário:

Postar um comentário