terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mais atores no elenco do próximo Getsu9


Shinoda Mariko (24) do grupo AKB48, Suda Masaki (17), Nagashima Shugo (18) e Hirose Alice (15) recentemente entraram para o elenco do próximo Getsu9 "Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta."

O drama, que foi revelado mês passado, estrela Toda Erika (22) e Miura Haruma (20) como Natsumi e Shuji, dois professores de uma mesma escola que estão prester a se casar. Entretanto, o seu feliz relacionamento está em perigo quando Shuji involuntariamente se envolve com uma de suas alunas, Hikari, interpretada por Takei Emi (16).

Shinoda interpretará Sayaka, uma popular planejadora de casamentos que foi colega de Natsumi e Shuji na universidade. Embora ela já tenha namorado Shuji no passado, agora ela divide um apartamento com Natsumi e da total apoio para o casamento dos dois, isso até ela se dar conta de que os seus sentimentos por Shuji não desapareceram por completo.

Suda, Nagashima e Hirose não tem seus papéis divulgados ainda, mas julgando por suas idades, podemos dizer que eles serão alunos da escola em que Natsumi e Shuji trabalham.

"Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta" começa em janeiro, toda segunda ás 21 horas.

Fonte: Tokyograph

4 comentários:

  1. Se não bastasse todo o resto do elenco eu VOU ter que ver esse dorama pela Mariko-chan♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, se não bastasse ser épico pelos dois principais ainda terá a Mariko-chan, omg. Acchan em um e Mariko-chan logo em seguida, -morri. Só falta a Tomo e ai sim, serei surpreendido novamente. Mas ela dificilmente fará um dorama, -cry.

    Anyway, verei sem pensar duas vezes esse dorama, mal posso esperar :D

    ResponderExcluir
  4. lol só numa historia dessas que aparecem tantos adolescentes em um gestu9 XD

    p.s. essa série está começando a ficar cada vez mais problemática D:

    ResponderExcluir