quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Música de Tohoshinki será tema de drama da Fuji TV

Dia 23 do mês passado foi dada a chocante notícia de que o "novo" Tohoshinki iria fazer um retorno em Janeiro. E agora, sua nova música irá se tornar tema para um drama.

A pessoa que escolheu essa música foi a própria produtora, Toyofuku Youko. O drama se chamará "Utsukushii Rinjin" (Linda vizinha). Na trama, Nakama Yukie irá interpretar uma mulher diabólica, enquanto Dan Rei será uma dona de casa feliz que mora na residência ao lado. O suspense do drama será sobre como o calmo dia a dia da dona de casa será destruído. A partir do momento em que essa é uma história sobre a disputa entre duas mulheres, para evitar criar uma atmosfera doce demais, os produtores resolveram colocar um tema musical com vozes masculinas.

Sabendo de seu retorno, a produtora Toyofuku imediatamente ofereceu ao Tohoshinki essa chance. Ela expressou seus sentimentos ouvindo a música apenas uma única vez: "É uma música dolorosa e cativante que captura o instinto de uma mulher, como inveja, amor e paixão. Retrata perfeitamente o veneno que toda mulher carrega, e eu imediatamente pensei que seria essa a escolhida."

Fonte: Sanspo

Aai, sinceramente? Eu vou torcer pro novo Tohoshinki dar certo, mas pelas coisas que eu andei ouvindo por aí sobre o que a agência faz como todos eles e porque os outros 3 membros saíram, fiquei com raiva! A Yukie é uma atriz muito boa, apesar de tê-la visto apenas em Gokusen e em um episódio de Mr. Brain, adoro ela! Certamente vou tentar assistir esse drama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário