quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Livro de Mizushima Hiro deve virar best seller

Em outubro, o ator Mizushima Hiro foi escolhido como vencedor do quinto prêmio "Popular Publishing Grand Prize For Fiction" pelo seu trabalho de estréia como autor, "KAGEROU". Dias depois, ele revelou que o lançamento oficial do livro será no dia 15 desse mês.

Baseado em informações de lojas pelo país, os noticiários publicaram hoje que já existem mais de 400.000 pedidos prévios para o livro. Uma fonte da indústria de publicações, disse que no mercado, de um livro que ganhou o prêmio de "novo escritor", normalmente são feitas apenas 4.000 ou 5.000 cópias para a primeira edição. Com o grande número de pré- vendas, Kagerou pode se tornar um best seller.

Alguns detalhes sobre a história foram revelados. O personagem principal é um homem de 41 anos de idade, cheio de dívidas e demitido de seu emprego. Planejando acabar com sua vida, ele sobe até o telhado de uma loja de departamento afim de pular. No entanto, ele é impedido por um misterioso homem com roupas pretas, contratado por uma organização secreta. Enquanto continua sua vida sofrendo, ele se confronta com a questão "O que é a vida?".

Fonte: Tokyograph

Aai, eu fico muito feliz pelo Hiro estar se dando bem na vida de escritor, apesar de que sinto falta dele atuando nos dramas! Quem não se apaixonou pelo Asamoto Souchi ou pelo Shibata Rihito? Mas, se ele está feliz do jeito que a s coisas estão, o que nos resta é torcer pra que tudo dê certo, né? Ganbatte, Hiro!

5 comentários:

  1. Que ótimo que as coisas estao dando certo com ele! To até pensando em comprar esse livro! Mas espero que ele também volte logo com a carreira de atuação :) assim como a ayaka na carreira musical <3

    ResponderExcluir
  2. Oin. Realmente adimiro o trabalho de vcs,. Acabei de criar um blog e me sentiria lisonjeada caso aceitassem fazer parceria msm que seja apenas para divulgar e é claro ajudarei no que for necessário.. T.T Onegaii!!!?

    ResponderExcluir
  3. LoLa, seu blog é sobre dorama? :D
    Se for, com certeza fazemos parceria (apesar de q isso só significa colocar o link né? XD)
    Passa ele :)

    ResponderExcluir
  4. É claro que a fama influencia nessas vendas, mas espero que ele consiga sucesso como escritor não apenas por ser um rostinho bonito e sim por escrever bem.

    ResponderExcluir
  5. YOOOO!!
    tem um Selo de Qualidade para o seu blog no Asian World xD

    http://asianworldxd.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

    By: Hatsune e Doitsu

    ResponderExcluir