sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Trailer de "Inu to Anata no Monogatari: Inu no Eiga"

Saiu o trailer do filme de Nagasaki Shunichi, "Inu to Anata no Monogatari: Inu no Eiga", já citado nesse post. O filme é continuação do curta-metragem "All About My Dog". Além de Nagasaki, vários diretores menos conhecidos também estão envolvidos em segmentos individuais.


A história passa pela comédia ao drama, com partes envolvendo a dor de perder um animal de estimação, um sequestrador que se liga emocionalmente ao cão que ele roubou, uma mãe que fica preocupada com o bem-estar de seu cachorro no casamento de seu filho, entre outros.

Na história, que parece mais focada no material promocional, Omori Nao interpreta um tradutor chamado Ichiro, que detesta cachorros devido ao choque causado por seu animalzinho na infância, um Shiba Inu que é atropelado por um carro. Apesar disso, sua esposa Misato (Matsushima Nanako) decide adotar um labrador, chamado Lucky, sem que ele saiba. Ichiro se mantém quieto e reservado quando se trata de Lucky, no começo, mas eles começam a se gostar aos poucos.

O filme será lançado no Japão em 22 de janeiro de 2011.

Fonte: Nippon Cinema

Um comentário:

  1. Preciso dizer que o Omori Nao é um dos melhores atores que já ví! A interpretação dele em Ryoma Den é fenomenal!!

    ResponderExcluir