terça-feira, 30 de novembro de 2010

Miura Haruma e Toda Erika no novo Getsu9


O próximo Getsu9 (tradicional bloco de horário de dramas da Fuji TV, indo ao ar toda segunda-feira as 9 da noite, com as melhores ratings da programação) já está decidido e seus protagonistas serão Miura Haruma (20) e Toda Erika (22).

O título do drama será "Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta" (Todas as Coisas mais Importantes foi Você Quem me Ensinou), que vai retratar a história de dois jovens professores que tem seu relacionamento posto a prova pela traição e outros conflitos.

Toda será Uemura Natsumi, uma alegre e animada professora de inglês em uma escola secundária que está prestes a se casar com o seu namorado de longa data e colega de profissão Kashiwagi Shuji, interpretado por Miura. Os dois foram colegas durante a escola secundária e a universidade, eventualmente se tornando um casal, que recentemente decidiu se casar. Ela ama o seu trabalho e tem uma vida privada muito feliz, mas tudo isto está prestes a desmoronar quando ela descobre que seu noivo tem um relacionamento com uma de suas alunas, Saeki Hikari, interpretada por Takei Emi (16).


Shuji é um professor bastante alegre e direito. Os pais de seus alunos acreditam cegamente nele devido a sua sinceridade, mas o que eles não sabem é que ele está tendo um relacionamento com uma de suas alunas. Acontece que na noite anterior à abertura do ano letivo na escola, ele acaba se envolvendo com Hikari, sem saber que ela será sua aluna a partir do dia seguinte. Shuji então escolhe ajudar Hikari a superar seu complexo mental, mas ele se rasga por dentro por estar traindo sua noiva, Natsumi. Enquanto isso, Hikari se aproxima de Natsumi, movida por sentimentos de ciúmes e desejo, a fim de destruir o relacionamento deles.

Os produtores falaram sobre os difíceis desafios que eles prepararam para Toda e Miura "Existem pouquíssimas atrizes que conseguem crescer dentro de seu personagem como a Toda Erika e o Miura Haruma se encaixa perfeitamente no papel de um jovem professor em que a vida começa a tomar um caminho errado graças a sua aparência jovial e delicada atuação".

Além disso, Toda já se mostra emocionalmente apegada a seu papel, "Afeição é algo que você dá. É algo que eu certamente encontrei e é o que eu gostaria de transmitir atráves do tema universal que é o amor".

Miura está ambicioso também, "Existe uma grande pressão já que esse é o meu primeiro drama de Segunda-feira e meu primeiro papel como um professor, mas eu estou ansioso para começar a trabalhar com a Toda e o resto do pessoal".

"Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta" começa em Janeiro.

Fontes: Kawaii Joyuu e Tokyograph

3 comentários:

  1. omg que menina dumal :O

    Só achei esse titulo meio que ...sem nexo huauhauhau pelo menos por enquanto.. bem que os produtores podiam lançar mais alguns spoilerzinhos :DD

    ResponderExcluir
  2. tem tudo pra ser meu drama preferido da próxima season XD

    ResponderExcluir
  3. Querem me matar, né?! <3 Miura Haruma com Toda Erika vai ser MUITO AMOR!

    ResponderExcluir