segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Kawashima Umika será assassina em seu 1º papel principal

A jovem atriz Kawashima Umika estrelará seu primeiro drama na próxima temporada, chamado Heaven's Flower, um mistério romântico no qual ela interpretará uma assassina sem sentimentos. É seu primeiro papel sem fazer uma garota pura e inocente.

"Claro que há pressão, mas antes de tudo eu estou ansiosa por este papel. Eu sempre quis interpretar alguém mau!", ela disse. O papel também exigirá uma série de cenas de ação, ao que ela disse: "Eu vou receber treinamento para cenas de ação antes de atuar, porque vai haver inclusive cenas com pistolas e facas". Ainda assim, ela não parecia nervosa e acrescentou, entusiasmada: "Espero e acho que serei capaz de mostrar um novo lado meu".

Kawashima Umika

A história se passa no ano 2060, num mundo estéril sem flores devido a um experimento falho. Os alimentos são escassos e o mundo está em crise. O Japão é dividido em vários distritos, com alguns em melhor situação do que outros, mas também há aqueles que foram deixados para trás. A protagonista Ai (Kawashima) é membro de um grupo de assassinos chamados de "Last Garden", que vivem e matam nessa cidade abandonada. No entanto, um dia Ai encontra um detetive e se apaixona por ele, e assim começa a ser engolida por sua realidade, envolvendo confiança, traição e um grande segredo envolvendo seu nascimento.

Araki Hirofumi

O detetive será feito por Araki Hirofumi, de D-BOYS, enquanto Ayano Go será o comandante do personagem de Araki. A líder dos assassinos será interpretado pela atriz Yoshiko Mita, que não apareceu em nenhum drama desde 2006. O ator Hirotaru Honda também aparecerá como chefe da máfia chinesa, que está prestes a se tornar o maior inimigo de Ai.

Ayano Go

Os produtores de Heaven's Flowers também criaram o drama de sucesso Around 40, enquanto o produtor principal Hidenori Iyoda já produziu outros dramas populares como Mr. Brain e Shinzanmono. O designer de personagens de Ryomaden também ajudará na criação de roupas perfeitas e maquiagens apropriadas para um cenário tão obscuro.
O drama será exibido pela TBS a partir de 14 de janeiro e irá ao ar todas as quintas à 0h20.

Fonte: Kawaii Joyuu

Particularmente, adoro dramas nesse estilo! Estou ansiosa para assistir. Também acho que vai ser uma grande chance para a Kawashima Umika crescer como atriz e se desprender de papéis infantis.

2 comentários:

  1. Ammeeei! Também adoro dramas nesses estilo! E ainda vai ter o Ayano pra fazer um papel mega creepy como sempre!! XD

    ResponderExcluir