quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Anunciados novos dramas da próxima temporada

Como já passou da metade da temporada atual (super rápido), vários dramas da winter season já estão sendo confirmados, com data, elenco e tudo mais. Só hoje foram anunciados esses:

A atriz Karina (que está atualmente fazendo Freeter com o Nino) será protagonista de um drama chamado “Misaki No. 1!!”, na NTV. Baseado em um mangá de Fujisaki Masato com o mesmo nome, o drama será produzido pela mesma equipe de “Gokusen”.

Na história, Misaki Tennoji (Karina) é a principal hostess em um club de Roppongi (depois de tanto assistir dramas todo mundo já sabe o que são hosts e hostess, né?). A dona do estabelecimento subitamente a pede para ser professora “por apenas três meses” em um colégio de elite, mas ela descobre seus alunos são todos causadores de problema.

O drama será exibido toda quarta-feira, às 22h, começando em janeiro.

Já a TV Asahi anunciou que o ator Takahashi Katsunori estará em um novo drama todas as sextas-feiras 21h, chamado "Akutou: Juuhanzai Sousahan". Ele será um detetive policial descrito como “o mais poderoso anti-herói de todos”.

O “akutou” (vilão) do título, se refere a um grupo ficcional de detetives em Yokohama que não desistem até conseguir solucionar o caso, mesmo que isso envolva chantagem, violência e mentiras. Takahashi será Togashi, o líder do grupo.

Também estão no elenco Suzuki Kosuke, Hirayama Hiroyuki, Uchiyama Rina, Koizumi Kotaro, Umezawa Tomio e Murakami Rikoaki. O drama estreia em janeiro e o grupo coreano “4minute” cantará o tema de abertura.


A atriz Fueki Yuko será a protagonista de um drama em um horário novo da Fuji TV. Junto com seu co-ator Tokuyama Hidenori, eles farão "Sakura Shinjuu" na próxima temporada.

A Fueki trabalha tanto no Japão quanto na Coreia, onde fez sua estreia na televisão em 2001, sob o nome de Yoo Mi. "Sakura Shinjuu" contará a dramática história de amor entre a filha de um dono de uma cervejaria (Murai Kunio) e um trabalhador da empresa.

O drama estreia no dia 5 de janeiro e será transmitido todos os dias da semana, 13h30. Achei esse horário super diferente, espero que funcione por lá!

E por último, a TV Tokyo anunciou o protagonista do drama "Saijo no Meii", que também é baseado em um mangá. O ator Saito Takumi fará um talentoso cirurgião pediátrico, mas outros detalhes do drama ainda não foram revelados.

No elenco também estão a fofa da Higa Manami, Jinnai Takanori e Ikeuchi Hiroyuki. A TV Tokyo vai exibir o drama toda segunda-feira, 22h, começando, claro, em janeiro.

Fontes: Tokyograph, Oricon, Yochi, Sanspo, Mantan-Web

4 comentários:

  1. E esse aki ????
    http://community.livejournal.com/aramatheydidnt/1496912.html?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed:+TheyDidntJapaneseEntertainmentNews+(%E3%81%82%E3%82%89%E3%81%BE+They+Didn't+!+Japanese+Entertainment+News)

    ResponderExcluir
  2. Vcs tm informaçoes sobre ele ??? com a Erika e o Miura???

    ResponderExcluir
  3. Mais tarde vou postar sobre ele :) Essa notícia saiu ontem a noite e esse meu post foi feito ontem de manhã, ok?

    ResponderExcluir
  4. ola,meu nome é feeeh e
    eu amo o seu blog!!!!
    Gostaria que vc me
    seguisse!!plisss

    segue?
    http://feh-narumi.blogspot.com

    ResponderExcluir