terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sato Takeru e Maeda Atsuko em programa de TV

O Sato Takeru e a Maeda Atsuko foram para um programa japonês chamado "Shabekuri 007" para promover o drama Q10. Tinha visto as fotos, mas só agora encontrei o video para assistir e claro que tinha que postar aqui, mesmo que tenha uma notícia deles ontem mesmo...

Quem não entende japonês muito bem (que nem eu), pode ficar tentando adivinhar o que eles falam, juro que sempre faço isso e me divirto demais.

1ª parte:



2ª parte:

6 comentários:

  1. Prêmio Masami Clothes Feelings da Semana: Sato Takeru
    Explicação: O que é este terno estampado, em forma de quadrado? E pra piorar, ele ainda colocou uma camisa estampada, “achando” que iria combinar. Desastre total. Nem mesmo o charme de Takeru salva essa produção.

    Prêmio Horikita Clothes Feelings da Semana: Maeda Atsuko
    Explicação: Combinação perfeita. Sabe se vestir com estilo, e os acessórios só completaram o look ousado e ao mesmo tempo romântico. Ctrl C + Ctrl V.

    ResponderExcluir
  2. Não é Shebekuri 007 e sim shabekuri 007. :)

    ResponderExcluir
  3. Brigada Daniel!
    Minahs aulas voltaram e só tenho alguns minutos pra postar depois do trabalho e antes delas começarem! Por isso estou cometendo tantos erros! Mas vou prestar mais atenção!! :))

    ResponderExcluir
  4. Ah!! Anônimo, genial sua resposta hahahahahahahahahahha concordo com tudo!!

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem, erros fazem parte e ainda mais pra quem precisa postar em pouco tempo. Mas está ótimo tenho acompanhado pelo seu site e por alguns no nihon. Está de parabéns! Conteúdos de qualidade mesmo!
    Ganbatte!

    ResponderExcluir
  6. Odeio essa menina do AKB48 D:
    Na verdade odeio todas elas!

    ResponderExcluir