segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nakama Yukie em especial de suspense "Mesen"

Em dezembro, a atriz Nakama Yukie fará um drama especial de suspense para Fuji TV, chamado "Mesen" (Perspectiva, em português). Baseado em uma história original de Amamo Setsuko, a Nakama fará uma mulher em uma cadeira de rodas que se envolve em um estranho caso de assassinato.

“Farei o papel de uma mulher que nunca mostra seus sentimentos e sempre mantém a calma, apesar da escuridão escondida em seu coração. Me mover com a cadeira de rodas é mais difícil do que eu pensei, já que há uma quantidade limitada de lugares possíveis para se ir”, comentou a atriz.

No elenco também estarão os atores Yamamoto Koji, Ukaji Takashi e Kitaro. O especial será transmitido em dezembro, no horário da Fuji TV chamado "Kinyo Prestige" (sextas, 21h - 22h52).

Fonte: Kawaii Joyuu

3 comentários:

  1. Eu tenho 'raivinha' dessa atriz desde que ela avacalhou a vida amorosa do Koichi naquele drama 'PS Shunpei, Genki desu' dando uma de Lyn Minmei >.< Maaaaaasss, será que esse SP será mais suspense vamos-resolver-esse-crime, ou será drama eu-ando-de-cadeira-de-rodas?

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA não sei, mas tomara que seja legal!

    Suspense é o novo policial pro Japão (que nem policial foi o novo romance e romance foi o novo drama escolar...) hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. HAHASHAUSHDIAUSDHAISHDAISHDIASUDH
    MIJEI!!!

    ResponderExcluir