quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Juui Doolittle - Episódio 1

Continuando com as estreias da temporada (sem spoilers, só a sinopse oficial!)...

Sinopse: Tottori Kenichi (Oguri Shun), apelidado de Doolittle, é um veterinário competente que tem como lema “veterinária é negócio”. Ele é sarcástico e muito arrogante, só aceitando tratar os animais depois de pedir quantias absurdas para os donos. Após cuidar do cavalo de Asuka Mirai (Inoue Mao), ela passa a trabalhar para ele. Um outro veterinário famoso na cidade é Hanabishi Masaru (Narimiya Hiroki), que é conhecido por ser carismático e amoroso com todos.

Você precisa assistir porque...:


Hahaha, brincadeiras a parte, eu adorei o primeiro episódio. Mas eu gosto muito de coisas com animais! Sabe aqueles filmes da Sessão da Tarde de cachorros? Gosto de todos, até dos absurdos, tipo animais jogando futebol. Esse é mais um drama (é moda!) de cada episódio um caso novo. Para falar a verdade, no primeiro episódio já foram 3 animais diferentes, todos muito fofos.

Esse gato era um robo? Achei super fofo "respirando"... #medo

Nem preciso dizer que o Oguri Shun e a Inoue Mao trabalham mega bem juntos, né? Isso porque eles são amigos, de verdade. Lembram do Yamapi e da Kitagawa Keiko em Buzzer Beat? Eles também eram super íntimos e é por isso que deu tão certo! Preciso confessar que em Hana Yori Dango eu sou Team Rui, então acho que o Shun e a Mao deviam ficar juntos de verdade. O Narimiya faz qualquer coisa bem feita, então não conta (o papel dele dessa vez é um amor sem fim!).

Rui e Makino revival!!

É meio difícil de “acreditar” que o Shun é o homem frio e arrogante, mas é só fazer um esforço. Não é uma história tão bobinha, mas também nada de “ai meu Deus, que inteligente!”. A única coisa que tenho para reclamar é que achei o episódio muito longo. Acho que se fosse um daqueles dramas de meia hora ia ser melhor. No final das contas vale muito a pena assistir pelos atores, mas quem curte dramas médicos também vai gostar. Ah, o Tottori não fala com animais, viu!

O que dizer sobre esse cabelo?

Onde baixar: Baixei no nomanymore, já direitinho, com o link para as legendas em inglês. Quem tem livejournal também pode pegar no ourhour. No momento que escrevi isso o D-Addicts está fora do ar (!!!!), mas lá sempre tem também é só procurar pelo torrent.

3 comentários:

  1. Meu Deus, isso incluiria Beethoven 1,2,3,4,5? uhahuauha eu nao suporto esses filmes com cachorros ou gatos no papel principal, juro XD principalmente os falantes hahah
    mas ameeei de paixão o novo drama do Oguri Shun!
    confesso também que achei um máximo a atuação do narimiya, mas depois de Bloody Monday não consigo imaginá-lo nem um pouco santinho.. não consigo mesmo XD

    ResponderExcluir
  2. Ahhh tô aqui torcendo pra um fansub traduzir esse dorama pq Oguri♥ e Mao♥ é lindoo.*mas eu sou do time MAOtsujun*
    Mas esse cabelo do Oguri tá #tensodemais.

    ResponderExcluir
  3. Trilha sonora excepcional.
    E que saudade da Mao Inoue...

    ResponderExcluir