quinta-feira, 7 de outubro de 2010

[Fofoca] Ueto Aya com HIRO do EXILE

Pouco tempo depois de toda a comoção da Ueto Aya e o Morita Go terem terminado o relacionamento de 8 anos, eis que surge uma nova fofoca. Quando saiu a notícia do fim, foi dito que nenhum deles havia encontrado um novo amor, porém, a novidade é que a Aya estaria agora namorando o ator e líder do grupo EXILE, HIRO.

A história é a seguinte: eles se conhecem desde 1999, quando o HIRO foi o instrutor dela de dança, na época que ela iria estrear como cantora. Naquela época ela tinha só 13 anos e ele já tinha 29 e estava formando o EXILE. No começo era um relacionamento só de professor-aluna, mas aos poucos foi passando para um sentimento mais forte. Durante todo esse tempo ela sempre foi vista nos shows do grupo e também é bem amiga dos outros membros.

Segundo a fofoca, em julho desse ano o relacionamento dos dois virou um romance. Ela e o Go terminaram em maio e o último relacionamento do HIRO foi com a atriz Sada Mayumi, que terminou em 2007.

Um representante do HIRO (ele é poderoso, é presidente da sua própria agência também) disse que eles são só bons amigos. Já a agência da Ueto disse que não sabe de nada, mas deixa as questões pessoas da atriz para ela, já que é uma adulta.

Ai, será?! A história é bem bonitinha, né? Parece que ele ficou esperando por ela todo esse tempo (ou eu que assisto dramas demais). Quando as agências não negam é bem suspeito! Se aparecerem mais novidades eu posto aqui!

Fonte: Tokyograph

8 comentários:

  1. Cara feio pra dedéu. Trocou 6 por meia dúzia!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ele muito bonito, tem um corpão! E sempre demonstra muita simpatia e humildade!!! Mas sou muito suspeita para falar, pois amo o Exile!

    ResponderExcluir
  3. Eu disse que acho ele feio, mas nunca cheguei a ouvir as músicas dele (EXILE). Mas pra quem é fã, tudo muda (até a visão de beleza). No inicio, achava os rapazes do Arashi feios, mas se me perguntarem agora, digo com toda a convicção: SÃO MARAVILHOSOS! Agora, cá entre nós em... a Ueto é uma excelente atriz. Deixou todo mundo com pena dela no dia anterior. Ela está mesmo a fim de fisgar um marido.

    ResponderExcluir
  4. eu gosto do exile, mas nao namoraria nenhum deles. se tivesse chance, hihihi...

    tb adooooooro o smap e o arashi, mas eu queria namorar é o oguri shun! ai que inveja da yamada yu!

    ResponderExcluir
  5. Geeente, eu também acho o HIRO meio feio de rosto, mas NOSSA, que corpo é esse hahaahhahaha Olhem esse video da música "I Wish For You": http://bit.ly/9HsBJK morro!

    Karina, sabe quem eu namoraria do EXILE? O Takahiro!! Acho ele muuuito lindo! hahaha

    ResponderExcluir
  6. é verdade, o mais bonitinho do exile é o takahiro.

    mas ainda prefiro o shun!

    se bem que japonês gato mesmo é o miyamoto, ex-jogador da seleçao japonesa de futebol. conhece?

    já vi (ele) pessoalmente, de pertinho, é um gaaaaaato! fiz um post sobre ele. se quiser ver: http://meujapao.blogspot.com/2006/05/mais-pra-teen-do-que-pra-tia.html

    tem outro post sobre ele aqui http://meujapao.blogspot.com/2006/02/marquei-um-encontro-com-o-miyamoto.html

    e outro aqui http://meujapao.blogspot.com/2006/02/miyamoto-cad-voc.html

    ResponderExcluir
  7. As musicas do Exile são excelentes! Acho a voz do Atsushi maravilhosa, não tem igual! E eu acho o Atsushi muito lindo e fofo (sei que não são muitas pessoas que concordam comigo, mas é visão de fã kkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  8. Não conheço nada do EXILE então fui conferir o vídeo... Bem achei que apesar de não serem mocinhos eles têm muita energia, e dançam muuuuuito heim, só estranho um pouco ainda as roupas que eles usam nos shows, bem estranho para os padrões ocidentais, demora um pouco pra se acostumar.
    Quanto ao romance realmente ele não é muito bonito, mas o coração enxerga com outros olhos né, e simpatia deixa a pessoa muito mais bonita também, eu acho...
    Muito gostoso o seu blog, não sei se me divirto mais com as postagens ou com os comentários...

    ResponderExcluir