quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dramas da Autumn Season - Parte 2

Parte 1

Ogon no Buta ~ Kaikei Kensachou Tokubetsu Chousaka
No lugar de: Hotaru no Hikari 2, quartas 22h
Início: 20 de outubro, NTV

Sinopse: No drama Shinko (Shinohara Ryoko) é uma investigadora de uma divisão especial de contabilidade que procura pessoas que tentam fraudar taxas. Ao contrário do novato Kudo (Okada Masaki), que estudou e vêm de uma família rica, ela já foi uma vigarista e não tem qualificação nenhuma. Por uma estranha mudança de eventos, ela acaba indo trabalhar na divisão e com seu forte senso de justiça não deixa ninguém trapacear ou burlar a lei.

Comentários: Quem não conhecia a Shonohara teve a chance de se apaixonar por ela em Tsuki no Koibito, né? Ela é demais! Eu gosto desses dramas que mulheres são chefes de alguma coisa, normalmente são super legais (tipo BOSS). Acho que vale a pena assistir, fora que tem o Okada Masaki, que é um amorzinho.

Iryu 3 Team Medical Dragon
No lugar de: GOLD, quintas 22h
Início: 14 de outubro, Fuji TV

Sinopse: Asada Ryutaro (Sakaguchi Kenji) reúne sua equipe de médicos mais uma vez para tentar salvar o hospital universitário Meishin. Com o avanço da tecnologia e a possibilidade de se utilizarem robôs, a relevância dos cirurgiões está sendo questionada. Enquanto isso, o Japão continua recebendo estrangeiros em busca de tratamento médico de ponta.

Comentários: Ai nunca ví nenhuma das outras temporadas, como viver assim? Hahaha Essa 3ª season está no topo de todas as listas de dramas que os japoneses estão mais empolgados para assistir. Tenho certeza que quem acompanha ficou mega empolgado. E para quem nunca viu, dramas médicos japoneses são ÓTIMOS, sério!

Face Maker
No lugar de: Nihonjin no Shiranai Nihongo, quintas 23h58
Início: 07 de outubro, NTV

Sinopse: Kirishima Shun (Nagai Masaru) é um cirurgião plástico que as pessoas chamam de “Face Maker”. É o único japonês que já trabalhou para o Programa de Proteção de Testemunhas dos EUA. Ele não cobra dinheiro de seus pacientes, a única coisa que pede são seus antigos “rostos”.

Comentários: UAU! Essa história é bizarra demais, estranha demais, LEGAL demais! O drama está classificado como “suspense”, mas parece até terror. E vou adorar ver o Masaru em um papel desses! Vocês se lembram dele como o Utsunomiya-san de Buzzer Beat? Mal posso esperar para assistir (apesar de que já começou e eu estou lerdando aqui).


Kenji Onijima Heihachiro
No lugar de: Gakeppuchi no Eri, sextas 21h
Início: 22 de outubro, TV Asahi

Sinopse: O drama, Hamada Masatoshi faz o papel de Onijima Heihachiro, um homem de 44 anos que se tornou promotor público devido ao suicídio de sua irmã mais velha, após ser envolvida em um escândalo político. Onijima luta incansavelmente para defender o que ele acha certo no sistema jurídico japonês.

Comentários: ZzzzZzZZz

Keizoku 2 SPEC ~
No lugar de: Unubore Deka, sextas, 22h
Início: 8 de outubro, TBS

Sinopse: SPEC é sobre uma dupla de detetives, Nonomura Kotaro (Ryu Raita) e Toma Saya (Toda Erika), de uma divisão que resolve apenas casos mais complicados, em que os criminosos conseguem de alguma forma escapar da punição normal.

Comentários: Vou ver assim que puder, esse parece ser um dos outros grandes dramas da temporada. A Toda Erika aparentemente está incrível no papel de Toma, o que pode fazer com que ela ganhe alguns prêmios no final do ano. Já estou um pouco cansada de séries policiais, mas não tem como não assistir.

6 comentários:

  1. um de cirurgia plástica? Uau o japão está mesmo a inovar nestas coisas!!!
    Os dramas desta nova temporada parecem todos excelentes!!!

    Obrigada mais uma vez por isto!
    «Thanks for the hard work» ^^

    ResponderExcluir
  2. "Comentários: ZzzzZzZZz"

    REUIHFIUOHERFUOHERUIF MORRI! Muito isso mesmo, q.

    Esse Face Maker parece ser muito mara. @__@ O Keizoku 2 Spec também.
    Obrigada pelo post! :D

    ResponderExcluir
  3. Ai ai... só de bater o olho nessas sinopses, fico morrendo de vontade de assistir. Como não tenho internet em casa para baixar os episódios, fico dependendo da boa vontade de um amigo. Mas como ele não curte dramas japoneses, aí a coisa complica mais. Enfim, vamos aos comentários:

    1) Ogon no Buta: parece bem interessante, pois conheço muuito bem essa rotina de tentar enganar o Governo, camuflando o faturamento dos negócios. Antes que alguém pense mal de mim, esclareço: trabalho na área contábil, rs. Também gosto da atriz Shonohara. Espero que ela tenha superado a morte recente de seu pai. Um papel que particularmente não gostei foi ela contracenando com o Akanishi Jin em Anego. Química zero!

    2) Iryu 3: Já tinha visto na semana passada que este drama está em primeiro lugar na lista da Oricon. E também não assisti as temporadas anteriores (será que estamos perdendo algo de extraordinário?). Os únicos dramas médicos que assisti foram Code Blue e Voice. Apesar de ter o Koike Teppei no elenco, sinceramente não me chamou tanta atenção.

    3) Face Maker: sem dúvida muito bizarro. Outro que achei bastante polêmico é o dorama Himitsu, que certamente você comentará por aqui. E já que você deu a deixa, abrirei meu coração: sem dúvida Buzzer Beat foi um dos melhores dramas que assisti! Depois da série, virei fã do Pi, da Keiko (casal superfofo!), do Junpei, e porque não, da Aibu Saki (cadê aquela bobinha de Zettai Kareshi?!). Perfeito.

    4) Kenji Onijima Heihachiro: ZzzzZzZZz, vamos ao próximo, rs.

    5) Keizoku 2: nossa, foram tantos dramas que assisti da Toda que já perdi até a conta. Vamos ver se ela irá mesmo nos surpreender, aparecendo com esse visual mais desleixado.

    Até a próxima!

    ResponderExcluir
  4. kjehdfhajhbdkjhashd masaru ♥

    com certeza vou ver face maker, só achei o cabelo do masaru estranho o_O

    ResponderExcluir
  5. Continuando...

    Ogon no Buta é... interessante. Tem o Masaki e a Ryoko-san linda do céu mas esses tipos de dorama se não tiver um trama bem OMG, QUE FODS eu dificilmente assisto XD

    Face Maker É O PRINCIPAL! MEU DEUS, QQIÇOOOO!! Huahahahahaa 100% de chances de eu assistir, muito tenso, sinopse doida, só conheço o Masaru exatamente por Buzzer Beat mas VÉI, QQIÇOOO Huahahahahaha certeza que eu vou ficar maluco vendo esse dorama!

    SPEC já tá bem adiantado e eu nem comecei. É outro que eu com certeza irei assistir pela trama e também pelo atores. Erika Toda ♥

    ResponderExcluir
  6. SPEC é must watch! Se alguma coisa acontecesse e eu pudesse assistir só um dorama essa temporada seria esse XD

    E FAce-Maker foi feito para mim, quem duvida?

    Agora dos outros três acho que o único que tem mais chances de ser assistido por mim é o da Shinohara. Bem, porque é a Shinohara ♥ Amo demais desde Anego!

    ResponderExcluir