quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Trailer de "Bakamono"



É uma daquelas histórias cheias de dramas sofridos. Bakamono começa em 1999, quando o jovem de 19 anos, Hide (Narimiya Hiroki), conhece uma mulher mais velha chamada Gakuko (Uchida Yuki), que tira sua virgindade. Ele rapidamente se apaixona e fica devastado quando ela abruptamente diz que irá se casar com outro homem.

Hide eventualmente sai de dua universidade e se muda para Tokyo, onde consegue um emprego e uma nova namorada (Shiraishi Miho). Entretanto, sua situação o leva a se tornar um dependente de álcool. Após 10 anos, Hide e Gakuko se encontram novamente, em uma situação totalmente diferente, com ambas vidas drasticamente alteradas por uma perda irreparável.

ADORO o Narimiya, ele é um dos meus atores preferidos. Mas não gosto dele trabalhando com a Uchida Yuki. Quem assistiu Innocent Love percebeu a enorme falta de química entre os dois. Já a Shiraishi fez com ele Orange Days, que é um drama bem legalzinho (e meio triste, claro). Fiquei um pouco assustada com a Shiraishi de cabelo grisalho, mas o filme parece bem interessante! Bakamono estreia no ano que vem.

Fonte: Nippon Cinema

Um comentário:

  1. lol 2011
    adoro tdos os tipos de papel do narimiya.. ele consegue me impressionar sempre!

    ResponderExcluir