quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Revelados mais atores e novas fotos de Paradise Kiss

Mais detalhes do elenco do filme de Paradise Kiss foram revelados. Já sabíamos que o papel da Yukari será da Kitagawa Keiko e do George será do Mukai Osamu. Agora foi anunciado que o ator Igarashi Shunji fará Isabella (Yamamoto Daisuke), a Oomasa Aya será a Sakurada Miwako e o Kaku Kento será o Nagase Arashi.

O mais chocante é claro o papel do Shunji. O papel dele é de um personagem que se identifica como mulher, por isso se veste e age como uma. Para se preparar para o papel, ele perdeu 8kg, teve seus pelos faciais removidos à laser e aprendeu a agir como uma mulher.

Ele revelou também que usou três cílios postiços em casa olho. “Eu aprendi como é difícil viver como uma mulher, por causa de toda maquiagem e coisas assim, e pra ser honesto, quase me empolguei demais”, confessa.

Também saíram mais fotos do filme, para quem está curioso (também aparece o Yamamoto Yusuke, mas não sei qual papel ele vai fazer ainda):





Fonte: Tokyohive

10 comentários:

  1. Não gostei muito da caracterização dos atores. Está todo mundo muito discreto hahaha

    O Yamamoto Yusuke é esse menino que está com a Keiko na sala de aula? Ele deve ser o menino pelo qual ela é apaixonada (não lembro o nome do personagem).

    ResponderExcluir
  2. É ele sim, Luma!
    Eu ainda preciso ler o mangá, mas várias pessoas que eu conheço falaram que estão discretos mesmo XD (principalmente a Oomasa Aya como Miwako!)

    ResponderExcluir
  3. Por acaso vc quis dizer o hiroyuki, aquele amigo de infância da miwako e do arashi que estuda na mesma sala da yukari?
    Espero mesmo que o hiro apareça na história. Já li o mangá e vi o anime e por isso espero do fundo do coração que o filme seja bastante fiel ao mangá.

    ResponderExcluir
  4. oi! falei do seu blog lá no eu japao (^o^)/

    ResponderExcluir
  5. Tá chique heim Carol! Saiu uma fofoca com a Ueto Aya no "Tokyo Hive", e lá embaixo, nos créditos, tem o nome de seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Como a Yara disse, é quase certeza que o Yamamoto Yusuke fará o Hiro. Estou ansiosa para o filme, mesmo achando que a Miwako sem cabelo rosa não é a Miwako ):

    ResponderExcluir
  7. Pois é, estou aguardando ansiosamente esse filme, mas também to achando meio estranho ver a miwako sem o cabelo rosa e o george sem o cabelo azul, afinal são marcas registradas dos personagens.
    Mas claro que ainda acho que esse filme vai ser bom.

    ResponderExcluir
  8. wahh~~ Igarashi Shunji está a levar o papel bem a sério...
    Ele nunca mais vai ter barba na vida!!

    Pessoas dedicadas estas...

    ResponderExcluir
  9. Como eu não tenho comentários empolgantes ou engraçados sobre esse filme eu vou ficar quieta :DD

    ResponderExcluir
  10. COMO ASSIm?
    Cadê os cabelos coloridos?????

    ResponderExcluir