quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Promo de "Freeter, Ie o Kau"


No drama, Take Seiji (Ninomiya Kazunari) é um homem de 25 anos sem grandes sonhos na vida. Ele falhou no exame para entrar na universidade que queria e um ano depois entrou em uma medíocre. Após se formar, não consegue se manter estável em nenhum trabalho, o que sempre leva à discussões com seu pai, Seiichi (Takenaka Naoto). Um dia ele descobre que sua mãe Sumiko (Asano Atsuko) está doente e resolve aceitar um emprego em uma construtora para mudar de vida. Lá ele conhece sua superior Chiba Manami (Karina) e apesar de no começo ser resistente quanto ao trabalho e seus colegas, aos poucos aprende o significado de “vida” e “trabalho”, como uma forma de salvar sua família.

Sem chance de perder esse! No elenco também estão Igawa Haruka, Maruyama Ryuhei, Inoue Masahiro, Okamoto Rei, Yoko Wataru e outros atores. Freeter, Ie o Kau estreia na Fuji TV todas às terças-feiras, 21h, a partir do dia 19 de outubro.

Fonte: Jdrama

Ps: A Fuji TV vive tirando coisas do YouTube, se esse trailer sair me avisem nos comentários que eu procuro outro!

3 comentários:

  1. Não perco esse dorama por nada... Nino! *__*

    ResponderExcluir
  2. Nino me impressiona cada vez mais - só se firmando como um excelente ator! Não perco MESMO :D

    ResponderExcluir
  3. Ainda não sei o que pensar sobre esse dorama. A sinopse me atraiu tanto, mas acho que assisto sim. Muito também pelo Maru, não é todo dia que a gente vê o Maru num dorama então tem que aproveitar. (tô até vendo, vou assistir quenem o NatsuNiji - não saiu do 2 epi até agora)

    ResponderExcluir