quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Prêmios Masami Clothes E Horikita Clothes

Oi pessoal, eu sou a Priscilla a mais nova colaboradora do Drama's Inn. E estou aqui para trazer para vocês o mais novo cantinho da sua pousada favorita, os Prêmios Masami Clothes Feelings e o Horikita Clothes Feelings. Seu momento de descontração semanal.

Uma pequena explicação: essa premiação começou como uma brincadeira boba que fazíamos no twitter e resolvemos então trazê-la para o blog já que foi aqui que ela se originou. Espero que possamos brincar e nos divertir juntos.
O Prêmio Masami Clothes Feelings consiste num prêmio simbólico que daremos a uma atriz (e quem sabe também um ator) com a pior roupa da semana. O nome do prêmio vem, é claro, da nossa querida Nagasawa Masami, uma mestra em usar roupas duvidosas. O Prêmio Horikita Clothes Feelings é o exato oposto do Masami, uma vez que premiaremos a atriz com a melhor roupa da semana. É em homenagem, obviamente, a Horikita Maki, nossa mestra na arte de se bem vestir.

Dadas as devidas explicações vamos às premiações!!

Prêmio Horikita Clothes Feelings!


Vamos começar com o melhor. O prêmio dessa semana vai para a própria pessoa que batizou o nosso prêmio! Horikita Maki foi vista usando esse belíssimo kimono no evento para a promoção do seu mais novo filme Ooku. Vocês podem ver o artigo sobre isso aqui no Drama's Inn. Vejam a elegância da pessoa! A graça! Não é à toa que ela nomeia o prêmio! E só para ninguém falar que estou sendo tendenciosa vejam essa foto que mostra os kimonos usados pelas suas companheiras de profissão no mesmo evento.

Nem mesmo nossa amiguinha Shibasaki Kou, sendo a toda poderosa xógum do filme conseguiu superar nossa ganhadora. Seu kimono é carregado e não chega aos pés da elegância da Maki-chan. Já sua companheira mais velha (que eu não sei o nome), foge do esperado de uma anciã e está usando um kimono de estampa confusa daqueles que você usaria para ir ao sacolão XD

É claro, elas estão todas muito elegantes perto da nossa outra ganhadora:

Prêmio Masami Clothes Feelings!

Uma salva de palmas para Ayase Haruka! Ela merece! Eu posso apostar que ela gastou horas em frente ao seu guarda-roupa indecisa quanto a que roupa escolher para o evento de lançamento do produto da Panasonic que ela é a garota propaganda. Esse look vovó misturado com mendigo-chique é a mais nova tendência no Japão? Eu espero que não! Dêem uma olhada no look completo:

Nem sei por onde começar T_T A blusinha séc XVIII, com uma vibe vampiresca eu ainda entendo, afinal vampiros estão na moda. Mas essa calça! Eu tenho dó do mendigo que ficou pelado para providenciar essa calça para ela. Só que não para por aí, alguém me explica essa meia-calça em pleno fim de verão no Japão com esses sapatos Dorothy-quero-voltar-para-casa? Mistérios, mistérios, mistérios! Prêmio Masami Clothes não podia ir para outra pessoa que não ela. Parabéns!


Quem serão as (ou quem sabe os) premiados da semana que vem? Façam as suas especulações. Até a próxima pessoal!

7 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAH genial, pri!! Adorei, adorei!!! Chorei de rir com a calça de mendigo da Haruka!

    Ansiosa para os próximos já!

    ResponderExcluir
  2. Não há lugar como o nosso lar!!!!
    (esperando ver o Arashi em várias semanas com as roupas dos shows.... huahuahua)
    Mas até que eh "linda" essa calça de saco de arroz! Vai que é divulgação do arroz japonês! ~~\o\

    ResponderExcluir
  3. Sensacionástico esse post! Huahahahahaaha Muito engraçado, Pri. Tá de parabens

    De idols que eu gosto e que eu acho que se vestem bem realmente tem a Maki-chan e as Perfumes, mas ai já é no mundo da música XD. Maki-chan de kimono é edificante demais <3

    Esse visual da Haruka me lembrou as roupas da Kaela Kimura, mas nela eu até entendo pq ela é toda alternativa, sei lá huhauahua Haruka tá uma mistura de #BinboDanshiFeelings com #AhomiyaFeelings

    A roupa DO BALÃO era bem mais aceitável, huahauiahuiahiaua

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente demais esse quadro, meus parabéns! Adoreeeei os comentários a parte XD! Ansiosíssima pelo próximo post já!

    @Vanesca Isso me lembrou muito as roupas (feitas de pano de cortina?) dos meninos do BISHADOW (inclusive a molecada da Johnnys) que a Carol comentou uma vez XD

    Sou outra que precisa concordar com vocês, a Maki tem uma elegancia indescritível :)
    já essa roupa da Ayase é aquela moda que eu quero ver longe do brasil D:

    ResponderExcluir
  5. Aff... já que a Nagasawa não tá aqui pra se defender...
    Realmente acho que existem coisas mais importantes pra se discutir, mas já notei que a mulherada adora reparar nas roupas, principalmente das outras mulheres (geralmente pra falar mal!). Mas notei que não só as garotas comentaram por aqui. Acho isso perda de tempo.

    Bruno Rolin

    ResponderExcluir
  6. Amei o Doroty-quer-voltar-pra-casa....tinha pensado a mesma coisa na hora que vi o sapatinho, mixuruca dela...amei!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah eu já acho a atriz-apresentadora Yuuka se veste muito mal...alguém concorda?!
    A Eikura Nana tbm a amigona da Nagasawa...acho que elas compram roupas na mesma loja...rsrs!!
    Adoro tudo no blog...parabéns !!!

    Neide

    ResponderExcluir