quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nakashima Mika bate recorde com último single

A atriz e cantora Nakashima Mika conseguiu com seu single "Ichiban Kirei na Watashi wo" um novo recorde da USEN (maior empresa de transmissão do Japão). Essa semana a música completou 6 semanas consecutivas em 1º lugar, ultrapassando a "Tada Aitakute" do EXILE, em 2005.

O single foi lançado no dia 25 de agosto e foi usado no drama “Unubore Deka”, que a Nakashima também atuou, junto com o Nagase Tomoya do TOKIO. Quem quiser comprar, a edição limitada ainda está vendendo no CDJapan, aqui. No dia 27 de outubro será o lançamento do novo álbum dela, chamado “STAR”. Pré-venda aqui.

Nem terminei Unubore Deka ainda, mas é um drama hilário, vocês precisam assistir! E essa música é muito linda, mereceu ficar tanto tempo em 1º lugar.

Fonte: Tokyograph

3 comentários:

  1. Carol, não sei se eu não procurei direito mas os sites, como por exemplo o YouTube, onde havia este vídeo, foi retirado por motivos autorais por parte da gravadora.

    Procurei, procurei e acabei achando neste site:
    http://channel.pandora.tv/channel/video.ptv?ch_userid=anubis73&skey=Nakashima&prgid=39181104

    Pelo menos foi o único que eu achei e que não é apenas a capa do CD como a única imagem do vídeo e executando a canção ao fundo. Na verdade é o próprio Promo Vídeo

    Bonita canção mesmo!

    Até, Hélio Shiino.

    ResponderExcluir
  2. ...minto. Acabei encontrando neste youtube.
    http://www.youtube.com/watch?v=BexD3P4Q5_Y

    Hélio Shiino

    ResponderExcluir
  3. oi carol!

    adorei e até "roubei" seu post! coloquei lá no meu japao e aproveitei a ajuda do hélio que publicou o link do vídeo pra gente.

    vocês dois foram citados :p

    brigadíssima!

    bjos (^_^)v

    ResponderExcluir