quarta-feira, 8 de setembro de 2010

[Fofoca] Sakurai Sho e Horikita Maki em um bar gay

Essa deve ser a fofoca do mês! Desde que fizeram juntos o drama “Tokujo Kabachi!!” os atores Sakurai Sho e Horikita Maki têm se tornado bastante próximos. De acordo com o gerente de um bar em Shinjuku, “eles estão aparecendo frequentemente juntos em um bar gay, junto com o ator Endou Kenichi. Com seus corpos muito próximos, o Sakurai e a Maki eles parecem um casal. Olhando de longe, parece que o Kenichi é o guardião deles”.

Como os dois atores são da mesma idade é claro que eles se entendm muito bem. Enquanto estava filmando Tokujo, a Maki disse “Eu coloco em mente que somos rivais (no drama), sempre tento odiá-lo, mesmo quando não estamos filmando”. Daí o Sho comentou : “o que nunca acontece, já que os sorrisos nunca param.”

Fofos, né? Apesar de que um bar gay...? De qualque forma, é claro que nós nunca vamos ver se essa relação existe, existiu ou existirá, pelo menos por um tempo. Tem muita gente falando que os membros do Arashi já estão ficando mais velhos, por isso rumores de mulheres estão ficando mais frequentes e mais sérios. Será? Exemplificando com um outro cantor da mesma agência, o Nagase do TOKIO: ele está namorando a Aibu Saki há eras e até agora não assumiu. Na minha opinião ainda vai um bom tempo para que um deles confesse alguma coisa.

Fonte: unleashthegeek

6 comentários:

  1. Já tava mais que na hora de um rumor com a Maki !!! :)
    adorei o casal e aprovooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Sho é um dos poucos atores que eu aceito com a Maki, hauihauiahuia. Ela minha atriz preferida, linda de morrer; Ele um dos meus atores preferidos dos doramas que vi em 2010, hahahaha perfeito!

    E LOL, ri demais de comentários na interwebs sobre o porque de ser um bar gay e o Endou Kenichi estar junto, hahahahaha. E realmente, tava na hora de aparecer algo da Maki. LINDA DESSE JEITO, GENTE! COMO PODE NÃO SURGIR NADA? AGORA SIM huaihauiahiuaa <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Que fofo os dois. =) <3
    Amo o Sho e a Maki tb é uma fofinha, quero que o Sho seja feliz com quem quer que seja.
    Agora por que um bar gay? xD

    Topa afiliação com o meu site?
    Saiba sobre o DBSKFANSBR aqui: http://dbskfansbr.com/sobre
    Coloquei o link do seu site aqui: http://dbskfansbr.com/afiliados
    Aguardo retorno.
    dbskfansbr@gmail.com

    Continue com esse trabalho super legal. =)

    ResponderExcluir
  4. Sempre suspeitei que os membros do Arashi fossem gays IOGEWHIOGHEIOGHWEIOG

    ResponderExcluir
  5. Seii nããããão.... Eu AMO o Sho, mas eu tenho quase certeza que ele nao tava nesse bar por causa da Maki huhuhu :3

    ResponderExcluir
  6. os menbros do arashi naum saum gays !!!!!!!!!!!
    eu qeria ser a maki !!! amo o sho !!!

    ResponderExcluir