quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Exibição privada de "Kimi ni Todoke"

Um dos filmes mais esperados por mim e por um montão de gente! No dia 25 o filme Kimi ni Todoke vai estrear e hoje foi realizada uma exibição privada apenas para algumas pessoas. Compareceram, claro, os atores principais, o Miura Haruma e a Tabe Mikako. E outra coisa super legal: o grupo flumpool, também apareceu e cantou a música tema, fazendo a Mikako chorar de emoção.

“Esse filme foi feito com a bondade de todos envolvidos, então espero que alcance seu coração”, disse o Miura. Fofo! Outra notícia é que o diretor de animes Seiji Mizushima comentou que é provável que terá uma outra temporada do anime. Vocês já assistiram? Eu não via animes há séculos, mas assisti esse e amei de paixão! Totalmente recomendado. Tomara que faça muito sucesso e tenha um drama regular depois!

Fotos do evento:







Fonte: Tokyohive
Fotos: Harumacchi
Muito obrigada: Leo, Deki e Jull.

3 comentários:

  1. Amor demais esse filme, PRECISO assistir! Huahahahahahaha o cast é MUITO PERFEITO, ficou todo mundo muito igual no visual! huahaahah

    As imagens que tem no photobook são altamente surtantes, nossa, acho que foi o melhor photobook que já comprei, é MUITO bem feito e tem coisas demais! É bem provavel que quando saia o DVD eu compre sem pensar duas vezes, mesmo que nem tenha legenda em inglês. Comprarei para ter comigo pq com certeza será épico!

    Kimi ni Todoke for life, e de nada, Karol :)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAA eu to loka pra ver esse flmeeee.
    Dia 25 eu vou rondar tudo quanto é site atrás desse filme, vou baixar e colocar em tudo quanto é site. Youtube vai ser primeiroooooooo!!. Ai love KIMI NI TODOKEEEE!!!
    Já vou me preparando pra morrer de chorar.

    ResponderExcluir
  3. E eu achando que ia rolar um masamiclothesprize nesse post mas a Tabe tá linda! Estou perdendo a minha implicância com ela :DD

    ResponderExcluir