terça-feira, 28 de setembro de 2010

Elenco de "Ooku" pede sucesso para o filme

Os atores do filme “Ooku” Shibasaki Kou, Ninomiya Kazunari, Nakamura Aoi, Tamaki Hiroshi, Horikita Maki e Ohkura Tadayoshi visitaram ontem o templo Zojoji em Tokyo para pedir pelo sucesso da adaptação.

Para quem não sabe, o filme é uma adaptação de um mangá que conta a história de uma mulher shogun (Shibasaki) da era Edo e um dos seus 3 mil servos (Ninomiya). O templo de Zojoji é onde seis dos quinze shoguns Tokugawa foram enterrados. Apesar de ter chovido no evento, mais de mil fãs aparecem para prestigiar.

O Ninomiya comentou: “Não há uma cena em que todos os atores aparecem juntos no filme, então eu estou bastante agradecido por essa oportunidade.” A Shibasaki comentou: “Tenho certeza que essa tempestade será uma bênção para o filme”. Outro membro do elenco, o Ohkura Tadayoshi disse: “Eu pedi por um grande sucesso, mas só de ouvir a torcida de vocês, me fez pensar que o filme já é um grande sucesso!”.

Ooku estreia nos cinemas do Japão nessa sexta-feira, 1º de outubro.





Fonte: horikita_maki@lj

8 comentários:

  1. Até agora não encontrei nenhum site o blog com a foto do Nino. Não vai dizer que a agência da Johnnys já proibiu a publicação das fotos o astro?

    ResponderExcluir
  2. Éééé, a JE proíbe fotos deles em sites japoneses :/
    Antigamente até nas fotos promocionais dos doramas os rostos vinham embaçados ou um objeto aleatório no lugar!! Pelo menos isso mudou, aí tou achando que no futuro a JE vai deixar fotos deles em notícias também... tomara!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, lembrei que um dia estava visitando o site de Hanadan e não havia nenhuma foto do Jun. Agora entendi... que chatos não!?

    ResponderExcluir
  4. Éééé! Em Hanadan aparece o desenho do Doumyoji do mangá, né?

    Também acho super chatos de fazerem isso!!

    ResponderExcluir
  5. Makiiiiiii ♥_____♥

    Esse filme vai ser muito bom! Certeza que vai fazer sucesso demais. Espero ansioso ano que vem o lançamento do DVD, hahahaha #dies

    ResponderExcluir
  6. As carimbadas de “Leo-Kusanagi”:

    1) Kawashima Umika: sua eterna “imouto”
    2) Horikita Maki: sua atriz preferida (em todos os sentidos)
    3) Karina: outra de suas musas
    4) “Lançamento em DVD” (sua frase mais marcante)

    ResponderExcluir
  7. Anônimo, não sei se vc vai voltar a ler aqui, mas encotrei uma foto do Ohkura (do Kanjani, que também é da mesma agência) e do Nino:

    http://ss8.sinaimg.cn/orignal/691b87abg918f5b778067&690

    :)

    ResponderExcluir
  8. Olá Carol! Volteeeei depois de 6 meses! Só agora eu vi que você foi procurar a foto do Nino pra mim... que emoção rs. Amei!!!

    ResponderExcluir