quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ueto Aya e Uchino Masaaki em novo drama da NHK

Os atores Uchino Masaaki e Ueto Aya participaram ontem de uma press conference para anunciar seu novo drama da NHK, “10nen sakimo Kimi ni Koishite”, que estreia no dia 31 de agosto.

O drama conta a história de uma mulher que um dia recebe a visita de um homem que diz ser seu futuro marido, que veio do futuro. Ele diz para ela que eles vão se conhecer em poucos dias e implora para que ela não se case com sua versão mais nova.

Claro que a Aya teve que soltar uma das suas pérolas: “Há uma cena que nós temos uma briga terrível, mas eu não pude entender de jeito nenhum. Eu escolhi meu marido, nunca iria reclamar dele”.

Ela também comentou que tem vontade de se casar e ter uma família. A gente já sabe que ela e o Morita Go estão namorando há seculos. Será que um casamento aparece em breve? Eu não duvidaria. Sobre o drama, é um daqueles menorzinhos, ele começa no final desse mês e termina em outubro. Ainda dá pra ela pegar o Getsuku da FujiTV, como estão dizendo os rumores. Ah, o Uchino Masaaki não é maga charmoso? Adoro ele!

Fonte: momoedgewood e tokyohive

Um comentário:

  1. OMG!!! MEU RYOMA SUJO!!!!! ♥ ♥ ♥

    e, cá entre nós, vou até falar mais baixinho, essa Aya é muito lesa :p

    ResponderExcluir