segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Takenouchi Yutaka e Ueto Aya no novo Getsu9

Confirmado o drama principal da FujiTV da próxima temporada! Ainda não há um título, mas terá o ator Takenouchi Yutaka e a atriz Ueto Aya como protagonistas.

O bonitão do Takenouchi já tem experiências com o Getsu9 (“nome” do horário, que na verdade é uma abreviação para segunda-feira, 9 da noite). Em 1997 ele fez “Beach Boys” e em 2001 fez “Dekichatta Kekkon” com a Hirosue Ryoko. Já a Ueto, fez “Konkatsu!” no ano passado.

No drama o Takenouchi faz um funcionário de um aquário chamado Kengo, que apesar de parecer um homem comum, guarda um segredo que sacrificaria tudo para guardá-lo. Já a Ueto fará Risa, uma mulher que vende o corpo para pagar os débitos de seu irmão, situação que a faz pensar em suicídio. Os dois personagens acabam se encontrando e resolvem se casar por seus próprios motivos particulares, mas esse estranho relacionamento acaba se tornando amor.

Alem dos dois também estarão no elenco Matsuda Shota e Kitano Kie. As filmagens começam no final de setembro e o drama começa em outubro. Os Getsu9 andam começando bem mais tarde do que o resto dos dramas japoneses. Isso reflete também no número de episódios. O penúltimo, Tsuki no Koibito teve só 8 e Natsu no Koi wa Nijiiro ni Kagayaku dessa temporada deve ter só isso também. Quando comecei a ver dramas nesse horário (Proposal Daisakusen, acho, já que Nodame e Sapuri só ví mais tarde), era comum ter 11 episódios.

Sobre o drama, achei a história muito interessante! Parece super séria e tensa e no final da sinopse meio romance? Mal posso esperar por outubro! Outra coisa, notaram que não há nenhum Johnny? Um tempo atrás saiu uma notícia de que a audiência desse horário está caindo muito e ter um ator caro como um Johnny é um pouco problemático. Será que foi por isso? Particularmente acho que o Takenouchi dá conta do recado.

Fonte: Tokyograph
Foto: Oricon

Um comentário: