segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ninomiya Kazunari e Karina em drama da Fuji TV

Super drama novo confirmadíssimo para a próxima temporada. O ator e cantor do Arashi, Ninomiya Kazunari, fará "Freeter, Ie wo Kau" na Fuji TV, junto com a atriz Karina.

A história é baseada em um livro de Arikawa Hiro publicado no ano passado. O personagem Seiji Take (Ninomiya) é um homem que largou seu emprego após apenas três meses. Sem sonhos, dinheiro e um péssimo relacionamento com sua família, ele se torna uma daquelas pessoas que não saiem do quarto por nada (no Japão eles chamam de hikikomori). No entanto, quando sua mãe fica doente ele é obrigado a procurar um emprego em uma obra de construção. Por isso, ele decide que deve reconstruir sua vida, colocando como objetivo comprar uma casa para sua família.

Uma das pessoas que ele encontra é Manami Chiba (Karina), que se formou em uma universidade top e se juntou à firma de construção. Manami, orgulhosa de ser a supervisora da construção é totalmente o oposto de Seiji. Apesar de suas personalidades se colidirem no começo, eles aos poucos começam a se entender melhor (claro né, quem não adora um clichê desses?).

As filmagens já começaram no começo desse mês e o drama será exibido no horário das terças-feiras, 21h, na Fuji TV.

Fonte: Tokyograph

4 comentários:

  1. Olá! Será que você poderia me ajudar ? Gostaria de baixar o drama que você cita num post anterior : Novos atores em Ooku. Agradeço demais!!! Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Oi kentsu!
    Ooku é um filme, que ainda não estreou no Japão! Se não me engano, está previsto para outubro desse ano!
    Mais pra frente, quando sair o DVD, eu procuro um link e posto no blog, pode deixar!

    ResponderExcluir
  3. AEAEAE Carol, bem vinda de volta :D

    ResponderExcluir
  4. Carol, Obrigado pela atenção! Abraços,

    ResponderExcluir