quarta-feira, 2 de junho de 2010

Trailer de “Juusan-nin no Shikaku”

Para quem gosta de filmes de época, saiu um trailer sensacional do filme “Juusan-nin no Shikaku” (Os Treze Assassinos), um remake do original de 1963 pelo diretor Takashi Miike:


A sinopse oficial é demais:

“Na era do Shogun, um jovem lord estupra e mata, segurado pela imunidade da lei. Mas ele não contava com os “Treze Assassinos”. Uma força temida, cada um com suas próprias habilidades mortais, os Assassinos tomam a missão de acabar com o lord. Quando ele embarca em uma perigosa jornada, os Assassinos o prendem em um vilarejo. Mas mal sabem eles que estão em desvantagem de 4 para 1 com os guarda-costas do lord. As ruas ficarão vermelhas.”

Mal posso esperar para ver! Tomara que passe nos cinemas por aqui (esse tipo de filme sempre estreia nos circuitos mais alternativos). No elenco estão Yakusho Koji, Yamada Takayuki, Iseya Yusuke, Sawamura Ikki, Furut “Juusan-nin no Shikaku”a Arata, Takaoka Sousuke, Rokkaku Seiji, Namioka Kazuki, Ishigaki Yuma, Kondo Koen, Kubota Masataka, Ihara Tsuyoshi, Matsukata Hiroki, Matsumoto Koshiro, Inagaki Goro e Ichimura Masachika.

“Juusan-nin no Shikaku” estreia no dia 25 de setembro no Japão.

Fonte: Nippon Cinema

Um comentário: