sexta-feira, 11 de junho de 2010

SMAP em drama especial da TV Asahi

Os cinco membros do grupo SMAP estarão juntos em um drama especial da TV Asahi na próxima temporada. Chamado de “ Doku Tomato Satsujin Jiken”, será o primeiro drama feito com “câmeras escondidas”, já que foi filmado durante um programa de variedades sem o conhecimento do SMAP.

O programa, chamado “SMAP Ganbarimasu!!”, foi ao ar em janeiro e os cinco membros participaram de vários desafios. O Nakai Masahiro participou de um onigokko em uma ilha por 12 horas, o Kimura Takuya comeu apenas tomates por 3 dias, Inagaki Goro cantou em um karaoke até conseguir 100 pontos, Kusanagi Tsuyoshi escalou todas as montanhas de Meguro em 24 horas e Katori Shingo viveu como se tivesse no período Jomon por 1 dia.

Durante as filmagens do programa as cenas do drama foram secretamente feitas. O ator Hiraizumi Sei, fazendo o papel de um detetive, visitou cada um dos membros sem que eles percebessem. "Doku Tomato Satsujin Jiken" vai contar a história ficcional de um programa chamado "SMAP Sekai no Yasai wo Kurau". A apresentadora do programa, Oshita Yoko, morre em sua cada depois de comer um tomate envenenado, que vem do set do programa. O detetive então vai procurar o membro do SMAP culpado pelo crime. O drama será um mistério, mas naturalmente terá comédia também.

A TV Asahi planeja exibir o especial no dia 1º de julho. Demais né? Só o SMAP para bolar uma coisa dessas mesmo! E tenho certeza que o pessoal vai legendar (pelo menos em inglês), então sem dúvidas quem é fã deles tem que assistir!

Fonte: Tokyograph

2 comentários:

  1. aaah, fiquei com vontade de assistir!.___.
    ainda bem que julho tá quase aí

    uau, heim?! esse cabelinho do kimura.

    ResponderExcluir