terça-feira, 8 de junho de 2010

Sakurai Sho e Miyazaki Aoi em “Kamisama no Karute”

Falei que os membros do Arashi não param? O Sakurai Sho estará em um novo filme do diretor Fukagawa Yoshiro, chamado “Kamisama no Karute”. É a primeira vez que ele irá trabalhar com a atriz Miyazaki Aoi, que será o papel feminino principal.

O filme será baseado em um best seller do ano passado, de Natsukawa Sosuke. O Sho será o médico Kurihara Ichito, que conhece uma mulher mais velha com câncer terminal. Suas interações com ela o levam a crescer como médico e pessoa. A Miyazaki fará a esposa do Sho, chamada Haruna.

As filmagens de "Kamisama no Karute" começam em setembro e o filme está previsto para estrear na segunda metade do ano que vem. Parece que vai ser um daqueles de chorar, né? Melhor já nos prepararmos.


Fontes: Tokyograph, arashi_on@lj

3 comentários:

  1. Muito legal essa notícia. Sou super fã de todos os membros Arashi. A propósito, tenho notado que esses anúncios de projetos são feitas nos mesmos tipos de programa, onde os apresentadores mostram fotos dos atores envolvidos nas produções. Seriam como programas de fofocas, tão populares por aqui, que passam diariamente na TV?

    ResponderExcluir
  2. Ah são programas matinais que duram a manhã inteira! Daí tem a parte de política, negócios... e fofoca! E normalmente eles comentam os jornais do dia XD

    ResponderExcluir
  3. como eu disse no twtter, essa atriz só faz papéias tristes, coitada. Mas o Sho como médico é de parar o coração...Mas tenho certeza q vai ser bom♥♥

    ResponderExcluir