quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sakai Masato fará novo drama de detetive

Com apenas algumas semanas para a temporada acabar, os dramas da próxima já estão sendo revelados pelas emissoras. Sakai Masato fará um detetive policial em “Joker: Yurusarezaru Sousakan”, da Fuji TV. O ator e cantor do NEWS e Kanjani8, Nishikido Ryo e a atriz e modelo Anne, também estão no elenco.

Sakai fará um homem que durante o dia é conhecido como “buda”, por sua personalidade gentil, colocando toda a sua energia em resolver os casos. Porém, a noite, ele se transforma em um homem cruel que libera todo seu ódio nos criminosos. Um dos objetivos da série será propor questões sobre o que a justiça e o mal são.

Kaga Takeshi, Osugi Ren e Ryo também farão parte do drama, que está previsto para estrear no dia 13 de julho, todas as quintas-feiras, 21h.

Fonte: Tokyograph

2 comentários:

  1. Bem, não tem nada a ver com esse post, mas foi impossível não comentar. Achei muito legal o vídeo em destaque do Matsumoto Jun participando do drama Kaibutsu-kun. Ele ficou muito fofo com aquelas orelhas, no melhor estilo “Dr. Spock” de Star Trek.

    ResponderExcluir
  2. Ryo, a Ryo de Code Blue? Que fofa!
    Esse dorama parece estranho ~ vamos ver no que vai dar :D

    ResponderExcluir