terça-feira, 8 de junho de 2010

JIN terá sequência em 2011

A melhor notícia da semana pra mim! Foi anunciado oficialmente que o drama “JIN” terá uma segunda temporada, na primavera do ano que vem. O ator Osawa Takao fará mais uma vez o personagem principal, e também voltam Ayase Haruka, Uchino Maasaki e Nakatani Miki.

Baseado em um mangá de Murakami Motoka sobre um neurocirurgião que volta à era Bakumatsu, JIN foi transmitido no final do ano passado. A audiência foi em média 19% e o último episódio teve 25,3%, que é super alto.

O Osawa disse que estava preocupado em como seria a segunda temporada, mas aparentemente será bem mais intensa que a primeira. Um dos pontos principais será o assassinato do samurai Sakamoto Ryo e se o Jin conseguirá ou não salvá-lo.

Quem assistiu a primeira temporada (foi um dos meus dramas preferidos do ano passado, super recomendo) sabe que teve um final que não explicou tudo direitinho. Desde então todo mundo estava na expectativa para saber se iam lançar um filme ou uma segunda temporada! Os produtores disseram que depois dessa é o fim, mas nunca se sabe né? Se der muito dinheiro eu duvido que não haja um filme.

Outra coisa que preciso comentar! Dá pra perceber como a mídia japonesa é obvia de vez em quando né? No começo do mês saiu a notícia de que o Osawa e a Ayase Haruka estavam juntos. Pode ser que sim, pode ser que não, mas é fato que foi pra promover e dar uma bombada nessa notícia de JIN, né? Mesmo assim a gente adora!

Fonte: Tokyograph

3 comentários:

  1. A melhor notícia da semana pra mim! [2]

    Não sei como pude demorar tanto tempo pra assistir desde que comecei... mas valeu a espera pq é lindo demais, dava até gosto! *___*

    Muitas emoções assistindo e com uma das cenas mais incríveis que já vi até hoje, que bom que vai voltar! Ayase de kimono = love Hahahaha

    ResponderExcluir
  2. JIN é tão bom assim?
    eu ainda não assisti, mas pelo jeito parece ser ótimo.

    ResponderExcluir