sexta-feira, 4 de junho de 2010

[Fofoca] Ryo & Lena, Osawa & Ayase

Duas fofocas ótimas do feriado!

A primeira é que o ator e cantor do NEWS e Kanjani8, Nishikido Ryo estaria namorando a modelo Lena Fujii. Saiu na revista Josei Seven umas fotos deles juntos no mês passado. Eles estavam em um restaurante e depois andaram juntos até o carro do Ryo.

Eles trabalharam juntos em um especial de 2005 para uma revista de moda e naquela época, perguntaram para a Lena quem ela escolheria para sair se pudesse e claro que a resposta foi Nishikido Ryo.

Fotos deles juntos:A Lena terminou o namoro com o vocalista do DA PUMP, Issa, em março desse ano, depois de quase um ano juntos. Claro que as agências já falaram que são apenas bons amigos. Mas mesmo se eles já tivessem casados iam falar isso, então nem dá pra confiar.



A outra fofoca eu particularmente adorei! Saiu na revista “FRIDAY” que o ator Osawa Takao e a atriz Ayase Haruka talvez estejam em um relacionamento.

Ela foi fotografada quando tentava entrar no apartamento de Osawa no mês passado. A van da agência que a levou até lá parou bem na frente e ela correu para o prédio. Aparentemente essa não foi a única vez que isso aconteceu e que levou o pessoal a pensar que eles talvez estejam morando juntos.

Eles fizeram o filme “ICHI” em 2008 e no ano passado trabalharam juntos novamente em “JIN”. A agência do Osawa disse que “eles se tornaram bons amigos, mas o relacionamento deles não é esse do artigo”. A agência da Ayase também negou, dizendo que “ele é um veterano que ela respeita muito como ator, mas nada além disso”. Sei, sei. De qualquer forma, desde que ví JIN que torço para eles ficarem juntos, tomara que seja verdade!
Fontes: Kawaii Joyuu, Tokyograph, news_jop@lj

4 comentários:

  1. Nossa, fico imaginando como deve ser difícil esconder um relacionamento lá no Japão, já que a maioria dos artistas não assume publicamente que está namorando. Então, nem pensar em sair com um amigo (algo muito comum aqui) que a imprensa logo comenta. Se for verdade, fico feliz com o namoro da Ayase com o Osawa , mesmo achando grande a diferença de idade entre eles (17 anos). Já não posso dizer que também fiquei feliz ao ler que o Ryo tá namorando, rs.

    ResponderExcluir
  2. Já não posso dizer que também fiquei feliz ao ler que o Ryo tá namorando. [2]

    ResponderExcluir
  3. Ah! Tava fazendo falta esse tipo de fofoca né?
    Nya! Fico feliz pelo Ryo, pense bem, uma parceira fixa diminui as chances de pegar doenças sexualmente transmissíveis XD Ele está se preocupando com a sua saúde :)

    Casal JIN ~ lol q pararam o carro na porta e ela saiu correndo. Adoro esse detalhes :DD

    ResponderExcluir
  4. é, "ele está preocupado com a sua saúde". pensemos pelo lado positivo da coisa, né?

    ResponderExcluir