terça-feira, 1 de junho de 2010

Eita e Kaela vão se casar e ser pais!

A notícia mais legal do ano! Foi anunciado nessa terça que o ator Eita e a cantora Kimura Kaela vão se casar! Ela está no 5º mês de gravidez e deve dar a luz em novembro. A notícia saiu primeiro no Nikkan Sports pela manhã, e depois foi confirmado nos sites oficiais dos dois.

O relacionamento deles foi descoberto em setembro do ano passado. Eles se conheceram em 2006, quando fizeram juntos o filme “Momories of Matsuko”, mas só começaram a namorar em agosto de 2009. Segundo uma declaração dela, os dois já decidiram registrar o casamento nesse verão. Ela também assegurou seus fãs de que não vai parar de cantar.

Ai que amor! Quando fiquei sabendo que os dois estavam juntos fiquei super feliz, agora mais ainda. Já é raro ídolos japoneses admitirem que estão juntos, casar e ter filhos então, mais ainda. Tomara que saiam fotos, pelo menos do casamento!

Notícia:


Fonte: Tokyograph

9 comentários:

  1. Também achei a notícia legal. Gosto muito do Eita e não sabia que ele estava namorando. Espero que a união deles dê certo, ainda mais com a chegada de um filho.

    ResponderExcluir
  2. eita pai?! COMASSIM?!
    AHSUDHUASHDUAHSUDUH

    gostei da notícia! :D muito fofos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eita ta em todo lugar! Até casando com minha cantora japonesa favorita dos ultimos tempos... Kimura Kaela tem sido uma contante no meu player.

    ResponderExcluir
  5. HASIHOASHAOS
    finalmente alguem vai casar nesse mundarel de artistas -_-!!
    estou feliz pelos dois e desejo tudo de bom e de melhor para o casal e filho/a!
    [haha, como se eles fossem ler isso]

    ResponderExcluir
  6. A Kimura Kaela tá com 5 meses de gestação, naum 3! XD

    ResponderExcluir
  7. Michelle, eu acho que são 3, pq o bebê nasce em novembro, certo? Daqui a 6 meses, se vc contar que a gente tá no começo de junho.

    Se ela tivesse de 5 meses, o bebê ia nascer com 11 meses uhseuhusehseuh XD

    ResponderExcluir
  8. aqui no japão eles contam até 10 meses de gestação, no brasil eh 9. naum sei pq eles contam com 10 meses de gestação. tive minha filha aqui e eles contaram 10 meses de gestação.

    ResponderExcluir
  9. sério? Uau, brigadão, não fazia ideia!
    Vou mudar!!

    ResponderExcluir