segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sawajiri Erika oficialmente de volta aos palcos

Esse fim de semana a Sawajiri Erika participou do evento “GirlsAward2010”, com sua tão esperada volta aos palcos. Ela cantou uma música em inglês, “Treasure”, e junto com 4 dançarinas, dançou com uma roupa um tanto quanto sensual.

Vídeo:


Fotos:


E ainda sobre a atriz, no outro dia ela foi vista no casamento de seu irmão mais velho, com um vestido muito bonitinho. Ela contou que a canção “Treasure” é em homenagem a seu irmão. Os repórteres elogiaram e ela respondeu com um sorriso: “Muito obrigada, ontem foi bastante divertido”.

Fotos:

É, ela voltou com tudo agora. Japão, prepare-se, the bitch is back.

Fonte: erika-sawajiri.net

15 comentários:

  1. Faltou a foto do bumbum dela... rs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece uma piriguete com a bunda aparecendo...

    ResponderExcluir
  3. ^
    |

    Como se brasileiro não visse coisa bem pior ¬¬ odeio gente hipócrita.

    ResponderExcluir
  4. http://www.kawaii-joyuu.com/wp-content/uploads/2010/05/erika99.jpg

    ResponderExcluir
  5. Ela é um exemplo de classe. Fico até comovida!
    Obrigado Sawajiri por sempre me divertir XD

    ResponderExcluir
  6. "The bitch is back" foi o máximo, Carol!!!
    Hahahahahahahhaha!!!

    Preferia vê-la atuando do que cantando (meus ouvidos agradeceriam xD - sem ironia), mas acho que ainda vai levar um tempo pra ela voltar a atuar, né...

    Agora, esse cabelo e essa maquiagem...
    Tem gente que é bonita sem nada, mas gosta de se estragar! Afff!

    P.S.: É a Sílvia =]

    ResponderExcluir
  7. No vídeo me parece que detonaram com ela. Falando do bumbum flácido dela. Foi impressão minha ou vocês também acharam? Só espero que ela esteja bem longe do Matsuda Shota S2

    ResponderExcluir
  8. RIDICULA essa apresentação déla que roupa é essa caraca a Erika é tão bonita não precisa disso sinto falta da béla Erika que me conquistou em "Um litro de Lagrimas e Tayou no Uta" uma pena que o tempo não parou para éla.

    ResponderExcluir
  9. "the ***** is back".. esse comentario foi desnecessario.. a noticia estaria perfeita sem isso..¬¬ axei grosseria da sua parte Carol..tem gente q gosta dela..e ñ gosta de ver tais comentarios..como eu...tipo eu axo o Jun Matsumoto moh metido e otas coisas ae..mas nem falo nd,pq sei q tem muita gente q eh fã dele coisa e tal..e ñ ia gostar nd disso..mas bl.^^

    Parabens pelo site..sempre acompanho..n_n

    ResponderExcluir
  10. kaekain desculpa se te ofendi, não era a intenção :P

    eu tb gosto mto da sawajiri e "the bitch is back" não tem nada de pesado... bitch nem é um xingamento mais na lingua inglesa, sabe? É uma palavra super banal haha por sinal, é o nome de uma música mto boa do Elton John ;D

    Entre meus amigos e conhecidos a gente tem uma máxima de "só falar mal de quem a gente ama" hahaha vc vai ver isso aqui no blog seeeempre!

    De qualquer forma, muito obrigada por acompanhar :) sinta-se a vontade para comentar sempre.

    ResponderExcluir
  11. Eles não falaram mal da bunda dela.. hahaha.. tavam reparando que ela tinha engordado, e tavam se perguntando se era por causa de stresses com o fim do casamento e talz..

    xD 'the bitch is back' foi o melhor!!

    ResponderExcluir
  12. O quê? Agora me ofendeu! O Matsujun não é nada metido heim kaekain.

    ResponderExcluir
  13. Poupe-me Carol! Falar que essa expressão é, digamos, “normal” e que não é nenhuma ofensa já é demais. Você até comentou aqui que ela seria perfeita pra fazer um filme de terror (senti que havia certa ironia no comentário). Mas por outro lado, achei até engraçado. Afinal, o site é seu, estamos num país onde a liberdade de expressão ainda é livre e você tem todo o direito de falar o que quiser. E quem sou eu pra falar alguma coisa. Quando li essa expressão achei normal (até lembrei do seriado The O.C.). Até mais!

    ResponderExcluir
  14. Gente, eu tinha escrito uma resposta aqui, mas acho que acabou ficando muito grossa.

    Francamente? Esse é e sempre será um blog de opinião. Muitas vezes eu quero escrever mais só que não tenho tempo (trabalho 8h e depois vou pra faculdade correndo), mas na medida do possível vou sempre colocar a MINHA opinião. Ninguém é obrigado a concordar, mas sem brigas, certo meus amores? (sem ironia).

    Quem quiser só a notícia, pode ir nas minhas fontes. Muita gente só escreve de onde tirou, mas eu coloco o link certinho justamente pra quem quiser ir no original ter toda a liberdade possível.

    E me desculpe quem não gostou, o ideal é não entrar mais aqui, que tal? ;)

    ResponderExcluir
  15. Concordo contigo Carol. Nossa, que neura por causa de um comentário. Eu achei o máximo o que escreveu, independentemente de ser fã ou não, o the bitch is back é uma expressão hoje normal americana. A interpretação da frase seria algo como: "Eu voltei, meu bem. Agora os críticos que me aguentem". Inclusive, diversos artistas usam essa expressão para se referir a eles mesmos!!! Enfim, achei o máximo, como sempre acho o site. E Kawata, valeu pela explicação, só ficava vendo o videozinho focando em replay a bunda dela... isso sim, achei de mau gosto.

    ResponderExcluir