sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sakamoto nega relacionamento com Nakazawa

O ator e membro do V6, Sakamoto Masayuki, participou essa semana de um evento de lançamento de sua nova peça “Alibai no nai Tenshi”. Claro que o pessoal não estava interessado no peça e sim em seu relacionamento com a ex-membro do Morning Mosume, Nakazawa Yoko. Ele negou o relacionamento, dizendo: “Nós nos damos bem apenas como amigos”.

Essa é a primeira vez que ele fala sobre ela publicamente. Eles se conheceram em 2001 em uma peça e depois disso foram vistos juntos várias vezes. Saiu até o boato de que eles estariam pensando em casar. Quase 10 anos juntos e ele ainda insiste em esconder, vai entender.

Sobre a peça, ele fará um homem trabalhando em uma loja que “fabrica” álibis para as pessoas. E ele até confessou: “Quando um certo senpai da minha agência me chama para beber, eu falo que minha avó teve um colapso. Já foram mais de 10 vezes, mas na verdade está bem”. No elenco também estão Aika Mire, Kazama Shunsuke e outros.

Fonte: victory6@lj

Um comentário:

  1. Por mais que eu fiquei triste pelo riida não assumir esse relacionamento logo sabe o que mais chama a atenção nessa notícia?
    É o Kazapon no elenco! Fico super feliz por saber que homem tá trabalhando ♥

    ResponderExcluir