segunda-feira, 10 de maio de 2010

Novo drama da TBS: "Hammer Session!"

Outro drama confirmado para a próxima temporada: "Hammer Session!", na TBS. Ele será baseado em um mangá de Yamato Koganemaru e terá como atores principais o Hayami Mokomichi e a Shida Mirai.

Na história, um falsário chamado Yu (Mokomichi) foge de um carro de transporte de prisioneiros durante um acidente. Ele se esconde e assume a identidade de Goro Hachisuka, um professor de colégio que conduz as aulas em um estilo chamado “hammer session”, forçando seus estudantes a se tornarem mais fortes. A Shida Mirai fará uma das estudantes.

No restante do elenco estão Irie Jingi, Higa Manami, Sugita Kaoru, Musaka Naomasa e Kohinata Fumiyo. “Hammer Session!” estreia em julho pela TBS, todos os sábados 19h56.

Aproveitando, hoje é o aniversário dela e junto com a press conference do drama, também levaram um bolo para comemorar. E ela ainda foi surpreendida pelos seus co-atores que a jogaram na piscina. Muito fofa, né? Ela está fazendo 17 anos e já fez mais de 20 dramas! Otanjoubi omedetou, Shida Mirai!


Fonte: miraishida@lj

Um comentário: