segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mokomichi e Anne em “Projeto Tabekawa”

Na semana passada o ator Hayami Mokomichi e a modelo e atriz Anne participaram de uma press conference para o “Projeto Tabekawa”, uma colaboração da revista anan com a empresa Suntory. “Tabekawa” é uma denominação criada pela anan para descrever alguém que ama comer, mas faz isso com graciosidade.

Quando perguntaram a Anne qual era seu tipo de homem ideal, ela respondeu: “Alguém que goste de comer como eu, para apreciarmos comidas deliciosas juntos. Eu também gostaria que ele cozinhasse para mim”.

Já o Mokomichi, que vai lançar um livro de receitas originais em julho, comentou: “Acho pessoas que gostam de comer atraentes”. Ele fez uma salada para a Anne no palco, mostrando suas habilidades. “As pessoas acham que modelos não comem muito, mas pelo menos 3 refeições por dia são essenciais para mim”, disse.

A Suntoru está fazendo atualmente um concurso no YouTube onde as pessoas podem mandar vídeos delas comendo e bebendo o chá de oolong da marca. O ganhador recebe 500 mil ienes e um convite para degustar a comida feita pelo Mokomichi.


Fonte: unleashthegeek

Um comentário:

  1. VÉI! O Q ESSE OMI COZINHAR PRA MIM EU COMO!!!
    Nem q seja rato assado, eu como!

    ResponderExcluir