sexta-feira, 28 de maio de 2010

Matsumoto Jun no próximo Getsu9

Rumor confirmadíssimo! O ator e cantor do Arashi, Matsumoto Jun, fará o novo Getsu9 (o principal horário da FujiTV) na próxima temporada. O drama se chamará "Natsu no Koi wa Nijiiro ni Kagayaku", algo como “O amor de verão brilha como arco-íris”.

Na história, o Jun fará um ator que tem certos problemas, já que seu pai era um ator muito famoso (apesar de não terem revelado ainda quais problemas, até que dá pra imaginar um pouco). A personalidade dele é descrita como “tsundere”, que são pessoas que normalmente são frias, mas ficam doces perto da pessoa que gostam. No caso do Jun, será a atriz Takeuchi Yuko, que fará uma mulher mais velha e misteriosa.

A roteirista é a mesma de Buzzer Beat, Kimi wa Petto e My Boss My Hero, a Omori Mika, então dá pra esperar algo bem legal! E tem mais, o diretor é um super famosão, o Kensaku Sawada, que fez BOSS, Change, Galileo, Hero... só drama muito bom. Ah, a Takeuchi Yuko fez a sério americana FlashForward, vocês viram? Até que era legalzinha, mas foi cancelada.

"Natsu no Koi wa Nijiiro ni Kagayaku" estreia em julho e claro, segundas-feiras, 21h. Vocês acham que terá audiência mais alta que o atual, “Tsuki no Koibito”, com o Kimutaku? Eu acho que sim! Apesar do sucesso do Kimura, estou percebendo que o pessoal quer mais “ikemens jovens” nesse horário, sabem? Fora que o Arashi está com tudo, ninguém pode com eles.

Notícia na TV:


Fontes: Tokyograph, Arashinino@vox, arashi_on@lj

3 comentários:

  1. Que boa notícia vc me deu Carol. Já fiquei super empolgada só com os rumores, agora então... Já faz um tempão que não vejo um dorama com o Matsumoto Jun. E o enredo me pareceu interessante. Agora é só aguardar.
    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Já tah na minha lista.

    Sobre FlashForward, acabei de assisti o ultimo episódio, foi muito legal, espero que eles desistam dessa ideia e façam uma 2 temporada. A Takeuchi Yuko está ótima!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vou assistir o dorama do Jun.
    Promete ser liiindooo!!!
    Mal posso esperar!!! Já estava com saudades dos doramas com o Jun Jun ♥
    Que ótimo... será nas férias!!! ♥

    Beijinhos!

    ResponderExcluir