terça-feira, 6 de abril de 2010

Trailer de "Softboy"

O site oficial do filme “Softboy” foi atualizado com o novo trailer! O filme, dirigido por Toyoshima Keisuke, está previsto para estrear no Japão no dia 19 de junho desse ano.


Na história, o ator Nagayama Kento é um estudante chamado Onitsuka, que está usando seu último verão do colegial pensando em seus objetivos futuros – entre eles, de um dia virar um chef de cozinha francesa. Um dia, seu amigo Noguchi (Kaku Kento), chega com uma idéia: se eles criarem o primeiro time de softball da prefeitura de Saga, eles terão que ser convidados para torneios nacionais, que os fará heróis locais. Juntos eles juntam um grupo de 9 amigos e começam a praticar, mas como ninguém nem sabe como jogar, eles estão destinados a sofrer antes da glória.

Parece divertido, né? Para quem ainda não conhece, o Kaku Kento é um desses atores que é bom ficar de olho, porque está cada dia fazendo mais e mais pontinhas, daqui a pouco é um desses atores “que você não pode perder um trabalho”. Fora que é da Amuse, uma das melhores agências de atores!

Fonte: Nippon Cinema

Um comentário:

  1. Taí um filme que quero muito ver ~
    Parece ser bem sessão da tarde, mas tem coisa mais legal que filme sessão da tarde? Fora que o tema é SUPER legal já que o softball é um esporte de mulheres ~

    ResponderExcluir