sexta-feira, 2 de abril de 2010

Tabe Mikako e Miura Haruma no filme de Kimi ni Todoke

Uma das melhores notícias do ano na minha opinião, até agora. Em janeiro foi confirmado em uma dessas revistas de mangás que “Kimi ni Todoke” teria uma versão live-action esse ano, mas nada mais havia sido dito. Agora os dois atores principais foram confirmados para o filme: Tabe Mikako e Miura Haruma.

O mangá original, de Shiina Karuho, já vendeu mais de 10 milhões de cópias e uma versão em anime acabou de ter transmitida pela NTV. A história conta a vida de uma colegial que é constantemente mal-interpretada chamada Kuronuma Sawako (papel da Tabe), cuja aparência lembra a Sadako do filme “Ringu” (O Chamado). Quando um dos garotos mais populares do colégio, Kazehaya Shota (Haruma) começa a conversar com ela, sua vida muda completamente.

Apesar do mangá ainda estar sendo publicado, o filme do diretor Kumazawa Naoto terá um final original. As filmagens começam ainda esse mês e está previsto para estrear no dia 25 de setembro.

Fonte: Tokyograph
Foto: Oricon

5 comentários:

  1. Bom demais, realmente uma das melhores notícias do ano.

    Kimi ni Todoke pra mim sempre foi um anime que tinha cara de dorama, as situações, os personagens e as características de cada um são extremamente reais e quando foi anunciado que a série teria um filme fiquei muito, mas muito feliz.

    Agora que foram confirmados os atores principais e principalmente por serem atores que eu acho que darão MUITO certo nesse papel o Live tem tudo para ser ótimo. Ansioso demais com essa adaptação.

    ResponderExcluir
  2. bem que podiam fazer um dorama de 10 episodios tbm =( um filme demora muito pra ser lançado ç_ç mais ainda pras pessoas q nao vivem no japao XD

    ansiosíssimaaaa!!

    ResponderExcluir
  3. Harumacchi *---------------*

    x3 Miura é lindo /babalitros

    #fangirl

    ResponderExcluir
  4. Kimi ni Todoke *¬*
    a Tabe é a minha atriz favorita e o Haruma é perfeito pra fazer o Kazehaya!!~
    fiquei muito feliz com a escolha! tenho certeza que vai dar muito certo =D
    eu concordo! também queria um dorama =// mas um filme já ta otimo, ainda mais com esse par atuando *0*

    ResponderExcluir
  5. UAYYYYYY
    I LOVE IT
    XD
    MIURA IS SO KAWAII
    MTMTMT LINDOO NEE
    ANN \o/
    to louca pra ver
    adorooo ele lindo e sabe atuar
    =D
    to ansiosa demais
    \o

    ResponderExcluir