quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sawajiri Erika anuncia separação de Takashiro Tsuyoshi

A atriz Sawajiri Erika fez ontem sua primeira declaração formal sobre seu pedido de divórcio. Ela escreveu em seu site: “Gostaria de oficialmente dizer que eu, Sawajiri Erika, tomei a decisão de me divorciar do meu marido, Takashiro Tsuyoshi e estamos em negociações com as famílias”. O jornal Sankei Sports deu a notícia de ela falou sobre o divórcio pelo menos três vezes com sua antiga agência antes de ser expulsa em setembro do ano passado. A atriz comentou que fará aulas de canto e após o divórcio voltará suas atividades como atriz e cantora sob os cuidados da Avex.

O Takashiro contou ao Sankei Sports que ele não quer o divórcio está tentando sem sucesso se encontrar com sua esposa. Há também boatos de que ele está com vários problemas financeiros. Tudo que envolve a Sawajiri tem que ter um barraco, né? Enfim, tomara que ela se dê bem na Avex, que é uma agência gigantesca na ásia. Essas são as últimas fotos dela, da revista 25ans:



Fonte: Japan Zone
Fotos: Erika-Sawajiri.net

4 comentários:

  1. Oi, Carol! Nachan desu! Tudo bem com vc, flor?

    Nossa, fiquei bege quando vi essa notícia!
    Mas ai, eu sinto um pouco de dó da Sawajiri...
    Até hoje a mídia a crucifica por um erro dela (ok, erro tosco, jamais que um profissional poderia ter feito o que ela fez) do qual eu acredito que ela se arrepende e muito!

    Eu a adoro como atriz (como cantora não posso dizer o mesmo) e torço para que ela volte a atuar. E, principalmente, que ela não volte a pisar na bola (por mais que tenha vontade de dar um tabefe em alguém)!

    ResponderExcluir
  2. Nachan, que saudades! Brigada por passar aqui <3

    Eu tbm fico com dó de tudo que ela passa... sem dúvidas se arrependeu demais daquele dia, mas o pessoal não perdoa né? Tomara que ela volte a atuar mesmo :( E seja feliz...

    ResponderExcluir
  3. retirando o q tinha dito anteriormente,
    tomara q ela volte logo pra carreira de atriz :)
    embora ela nao seja minha atriz favorita xDD
    é claro que a erika pisou na bola e tal, mas qm nunca errou né? deve ter sido o stress de trabalho pra ela ter respondido daquele jeito (na entrevista em 2007) D:
    Se a erika qser ser aceita pelo publico novmente, vai ter q voltar a fazer o q ela faz de bom mas melhor, que eh atuar,
    e ter coragem pra enfrentar tds as criticas..

    ^^
    alem do mais, eu quero uma nova musica dela hauhauah

    ResponderExcluir
  4. ahsdiohasdiouhasiduas ~
    Eu falei mesmo que até setembro ela já tava separada do marido. Vamos esperar pra ver se o resto das minhas previsões se concretizam :D

    ResponderExcluir