terça-feira, 6 de abril de 2010

Nagasawa Masami é gerente de hotel por um dia

Hoje uma das maiores empresas de doce do Japão, a Lotte, abriu seu primeiro hotel e organizou uma pequena cerimônia de abertura. A atriz Nagasawa Masami estava lá e pode ser “gerente por um dia”. Ela estava com seu novo corte de cabelo, para o filme “Gaku: Minna no Yama”.

O hotel é quase como os outros, com 213 quartos, mas há um conceito único, chamado “Tokyo Sweet Stay". Isso quer dizer que lá é o paraíso para quem gosta de doces e coisas assim. Inclusive, eles vão abrir um “Chocolate Café” dentro do hotel, em que as pessoas podem ter um café da manhã cheio de doces.

A Masami também ficou encantada que dá para ver a Torre de Tokyo de um lado e a Tokyo Sky Tree do outro do hotel. “O cenário de fora dos quartos é realmente lindo. É um lugar incrível para quem quer relaxar”, comentou. Ela também ajudou a servir chocolate quente para os jornalistas, super prestativa.



Fonte: Kawaii Joyuu
Fotos: Sankei Biz

3 comentários:

  1. 1º MEU DEUS DO CÉU! Um hotel de doce! Por mais que goste de doces a única coisa que eu pensei é que isso não faz bem pra saúde!

    2º A Masami tá mó comportada de terninnho O____O
    Que coisa ~

    3º POsso confessar? ELa ficou linda com esse cabelo! /agora podem me bater!

    ResponderExcluir
  2. koala no machi ;________;

    eu nao sou chegada a doces mas qro visitar esse hotel XDDDD

    ResponderExcluir
  3. a Masami de cabelo curto? Nossa, nem tinha visto ainda! o_o

    aaa, eu nem gosto dela, mas prefiro ela de cabelo comprido, haha! ela ficou meio estranha (?)

    ResponderExcluir