quinta-feira, 1 de abril de 2010

Higashiyama e Kimura devem casar na primavera

Dizem por aí que os atores Higashiyama Noriyuki e Kimura Yoshino praticamente confirmaram o que todo mundo por lá já sabia: eles vão se casar. Por enquanto está marcado para maio e dizem que a Kimura já até comprou seu vestido de noiva em janeiro.

O relacionamento deles foi descoberto em novembro do ano passado e confirmado pelas agências. E pasmem, o Higashiyama é da JE. Mas claro que quando é um senpai assim eles não tem como impedir uma coisa dessas né. Eles começaram a namorar em 2008, depois que atuaram juntos em “Farewell My Concubine”.

O Higashiyama está atualmente filmando o especial de “Hissatsu Shigotonin 2010” e dizem que ele e a Kimura vão fazer o anuncio oficial no meio desse mês, quando as filmagens terminarem. Um dos meus casais preferidos, desde que foi anunciado! Tomara que se eles casarem vazem fotos por aí!

Fonte: Tokyograph

2 comentários:

  1. oia é o carinha do shonentai

    dizem que esses johnnys velhors ficam sempre a mercê da agência, por mais que se afastem da mídia a JE sempre interfere na vida deles os impedem de tirar fotos e etc

    pelo visto ela tah manerando, deixou um cara de quase 40 anos assumir que tah namorando XP

    ResponderExcluir
  2. ^hauhauah
    bom, mas tava na hora de alguem dessa agencia se casar XD ou pelo menos assumir que esta namorando -_-

    ResponderExcluir