quinta-feira, 15 de abril de 2010

[Fofoca] Yoshitaka separa de Tamaki e está com Amakawa

Opa, fofoca! Saiu no jornal “Sankei Sports” que a atriz Yoshitaka Yuriko e o ator Tamaki Hiroshi não estão mais namorando, e já tem um mês. Mas o melhor foi o que a revista “Josei Seven” publicou hoje: ela já tem outra pessoa, baixista do grupo flumpool, Amakawa Genki.

Segundo a notícia, após eles passearem observando as flores de cerejeira e jantarem, foram direto para o apartamento do Amakawa. Pediram para o agente da Yoshitaka comentar o relacionamento, mas ele disse que eles são só bons amigos e ficaram até tarde jogando video game. (Quase morri de rir)

Eu já tinha certeza que o Tamaki Hiroshi e ela não estavam juntos. Para quem não sabe, eles começaram a namorar no ano passado, durante as filmagens de “Love Shuffle”. Ele ficou 3 meses gravando Nodame na Europa né, e nesse meio-tempo a Yoshitaka estava fazendo Tokyo DOGS. Eu lembro que perguntaram algo sobre ele e ela ficou toda irritada. Aí quando ele voltou, perguntaram dela e ele só respondeu: “de co-atores, passamos a bons amigos”. Como se eles já tinham dito abertamente que estavam namorando? Enfim, tomara que a Yoshitaka esteja feliz, o Amakawa parece um amor de pessoa!

PS: Na revista tem fotos deles, quando eu encontrar scaneadas eu edito e coloco aqui!

Fonte: Japan Zone

3 comentários:

  1. o baixista do flumppol *-*
    espero que ela esteja mto mais feliz q antes :)

    mas essa desculpa do videogame..lololol

    ResponderExcluir
  2. mas ele disse que eles são só bons amigos e ficaram até tarde jogando video game. (Quase morri de rir)
    AHAM ~ só se for aqueles video games de namoro ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Hum, acho o Tamaki tão charmoso... visualmente falando, na minha opinião, não foi uma boa troca. Mas não conheço o outro rapaz para ter opinião formada.

    Mas essa do vídeo-game.. rsrsrs boa demais!

    ResponderExcluir