segunda-feira, 19 de abril de 2010

[Fofoca] Akanishi Jin em Piratas do Caribe?

A fofoca do dia! Sabem o ator e cantor Akanishi Jin? Aquele da berinjela. Bom, ele irá fazer alguns shows solo em Los Angeles em junho, só que vai ficar nos EUA até outubro. Todo mundo ficou se perguntando o que ele vai fazer, até que o Tokyo Sports publicou um rumor de que ele está na verdade querendo ir para Hollywood.

Uma pessoa de dentro comentou: “Claro que ele está indo para fazer shows, mas seu principal objetivo é ir para Hollywood. Na verdade, eu ouvi que ele fará audição para um filme. A Johnny's pode ter muita influência no Japão, mas não chega no resto do mundo, então ele realmente terá que lutar por isso. Se ele fosse só para essa audição e falhasse, não ia ser legal, então está usando os shows como desculpa”.

E para choque de todos, o filme que ele tentará um papel é “Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides”, o 4º da franquia. O papel é de um líder de um grupo de piratas japoneses, que dizem ser muito importante. As filmagens vão começar em junho no Hawaii, e duram exatamente o mesmo tempo que ele ficará por lá. Será que vamos ver Jin nos cinemas no ano que vem?

Ah, esse é o site oficial do Jin nos EUA, para quem quiser ver.

Fonte: uwasako@lj

12 comentários:

  1. "Aquele da berinjela."
    HUAHAUHAUAHAUAHAUAHA

    ResponderExcluir
  2. Véi, se for verdade eu dô a maior força!!!!

    ResponderExcluir
  3. Desde o final do ano passado ouco ou leio que o Katun vai acabar em virtude dos compromissos no exterior de Akanishi Jin e sua talvez ou nao afastamento da banda A acessoria da banda nega que o grupo va terminar, lembrando que o grupo , junto com Smap e Arashi, eh um dos tres maiores grupos da Jhonnys. Como ve, Karol chan, tambem me mantenho informado mesmo que involuntariamente, das fofocas Alias, fofoca eh o que mais tem na programacao da tarde da TV japonesa

    ResponderExcluir
  4. ah..eu acho que é possível sim ele conseguir esse papel :D claro que nao eh certeza... mas se até o bi fez um bico em speedy racer...quem sabee
    mas espero que ele consigaaaa yeyy :DD
    apesar de eu estar mto magoada por ele estar "deixando" o kat-tun ..

    ResponderExcluir
  5. Olha, vou falar. O JIN NÃO VAI SAIR DO KAT-TUN. Já foi COMPROVADO isso, investigaram o caso, a johnnys e tudo mais, tem vídeo no youtube dos jornalistas falando.

    Mas mudando de assunto! SURTEI MIL! MIL! MIIIIIIIIIL!!! *-*
    PORRA! POOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA! AI, CARAI! <333333
    Ele merece, merece. É, merece 8D

    ResponderExcluir
  6. Achei de muito mau gosto essa matéria da "berinjela". Notícias como essa acabam denegrindo a imagem dos artistas. Pronto, falei!

    ResponderExcluir
  7. O___O Espero que seja verdade

    e que ele consiga

    GO GO JIIIIIIIIIIIIIIIN !!

    ResponderExcluir
  8. JIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!! \o/
    Tomara tomaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    Go go go go Jinn!!!! *-------*

    ResponderExcluir
  9. waaaaaaaaaaa sugeeeeeeeeeeee*0* ikuze Jin!!!/o/ você consegueeee*-*/

    ResponderExcluir
  10. denegrindo!?
    COMO ASSIM, PELAMOR SUIDFGASDF89ATYSD89FASD.
    ;-;


    AH, VEREI O JIN EM 3-D, MEU DEEEEEEEEEEEEEUS. Ç_____Ç
    Vou gritar TANTO no cinema... fuu, acho que vou ter que alugar uma sessão só pra mim e minhas amigas. 8D
    HDOSFGHIOGHDF.

    ResponderExcluir
  11. q se foda esse puto desgraçado, dah tanto o rabo que só falta pegar uma dst x_x-'-

    ResponderExcluir