segunda-feira, 12 de abril de 2010

Estreia de “My Darling is a Foreigner”

O filme “My Darling is a Foreigner” estreou nesse fim de semana no Japão e o elenco participou de um evento no Toho Cinema em Roppongi. O filme é baseado em um popular mangá que descreve a vida de uma japonesa (Inoue Mao) e seu namorado americano (Jonathan Sherr).

No original, a história vai até o nascimento do primeiro filho do casal. O filme não vai tão longe, mas o diretor disse que adoraria fazer um outro filme no futuro. Claro que perguntaram para a Mao, como em todos os eventos do filme, como seria se casar com um estrangeiro: Eu acho que seria legal”. E depois adicionou: “Eu sempre penso sobre isso e acho que sou uma pessoa com pouca propensão para se casar, mas eu gostaria de encontrar alguém em breve e viver uma vida de casada”.

Fotos do evento:



Ainda sobre o filme, esse é um CM muito legal que está passando na TV japonesa. São casais reais de japonesas + estrangeiros! Uma graça:


Fonte: Kawaii Joyuu e Japan Probe

2 comentários:

  1. Assisti Daarin wa gaikokujin sabado passado Confesso que gostei Me identifiquei com o Tony

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. a Mao-chan tá linda! *-* e fofa, hahaha!
    O filme parece ser legal, to ansiosa pra poder assistir! =D

    ResponderExcluir