quarta-feira, 3 de março de 2010

Ueto Aya será detetive em "Zettai Reido"

Essa temporada já já acaba e os novos dramas da próxima estão quase todos confirmados. A Fuji TV anunciou mais um: “Zettai Reido: Mikaiketsu Jiken Tokumei Sousa”, que terá como protagonista a atriz Ueto Aya. O drama será similar à série americana “Cold Case”, e terá uma equipe de detetives tentando desvendar casos que aconteceram muitos anos atrás.

A Fuji TV anunciou que será baseado no departamento especial para casos desse tipo que foi criado no Japão em novembro. “A Ueto Aya é a atriz ideal para fazer a detetive que passa por um processo de amadurecimento pessoal enquanto lida com problemas difíceis do trabalho”, comentou um produtor.

O papel dela é de uma mulher que terá um forte senso de justiça e que nunca quer desistir das investigações. Ela será uma novata, mas com habilidades de entender a dor das pessoas como ninguém mais. “É meu primeiro papel como detetive, vou fazer o meu melhor para mostrar a vocês esse lado agradável meu”, disse a atriz.

O ator veterano Kitaouji Kinya será seu chefe e o elenco também terá os atores Miyasako Hiroyuki, Sugimoto Tetta, Yamaguchi Sayaka, Maruyama Tomomi, Nakahara Takeo, Kitagawa Hiromi e Kimura Ryo.

“Zettai Reido: Mikaiketsu Jiken Tokumei Sousa” estréia dia 13 de abril e será transmitido toda terça-feira, 21h.

Fontes: Tokyograph e Kawaii Joyuu

2 comentários:

  1. Olá Carol! Quem é o rapaz que está no layout do seu site acima? Você já comentou que está é uma cena do Code Blue. É o Yamapi?!?

    ResponderExcluir
  2. Unhum, é ele!!! XD
    É que essa cena é mto emocionante e em todas as entrevistas antes do drama começar, o Yamapi ficava comentando dela!

    Tava mto mto mto mto frio congelante no Japão, mas ele teve que entrar na água, pq tinha que resgatar esse menininho na cena.

    Eu fiquei mto orgulhosa, do Yamapi e do Aizawa suehsuhuah XD

    ResponderExcluir