domingo, 7 de março de 2010

Premiere de Liar Game: Final Stage


Ontem aconteceu a premiere de Liar Game: The Final Stage em Tokyo e os protagonistas Toda Erika e Matsuda Shota participaram, assim como os outros atores do drama e do filme. Para quem nunca assistiu a série, a 1ª temporada passou em 2007 e a 2ª no final do ano passado. O filme promete encerrar a história, com a rodada final do jogo.

Uma coisa que achei muito legal dessa premiere: estão vendo o público atrás com uns cartazes de maçãs? Eles participaram de uma brincadeira feita pela produção. Se todos mostrassem o lado vermelho, iriam receber um postcard do filme de presente, e se somente uma pessoa traísse o jogo mostrando o lado preto, ela iria receber como prêmio uma viagem de 100 mil yens. Mas como no evento houve 3 traidores, ninguém recebeu nada. Divertido, não?

Fotos do evento:




Fontes: JapayToday e Sanspo

3 comentários:

  1. Olá, descobri o seu blog por acaso e simplesmente amei essa nova fonte de notícias +_+, add vcs lá nos nossos blogs amigos e fiquei mt feliz de ver q vc indicou nosso blog no download de Yamato Nadeshiko, não sei se vc já viu mais agora estamos disponibilizando ele em torrent tb pelo seizu animes, caso possa postar essa novidade agradeço mt, continuarei acompanhando as notícias do blog ^_^

    Ju - Ohayo Dramas Fansub

    ResponderExcluir
  2. Carol vc não sabe como vc me feliz colocando uma matéria sobre o meu homem e futuro pais dos meus filhos Shota Matsuda.O ingrato não manda notícias!!Ele ta escalado pra trabalhar em algum dorama??Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  3. dá impressão que a toda e o shota saíram de uma balada xD

    aiai e que vontade enoooorme de ver liar game 2!! T_T

    ResponderExcluir